Facebook

[Parceria com autor] Conheça o autor Zeka Sixx e seu novo lançamento "A Era de Ouro do Pornô"

Bom dia, como vai? Hoje é um dia especial para mim pois o blog fez sua primeira parceria com um autor! E estamos mais do que felizes em anunciar que essa parceria é com o autor brasileiro Zeka Sixx. Ele já lançou um trabalho independente, e nesse ano de 2016 está lançando seu livro erótico A ERA DE OURO DO PORNÔ, através da editora Multifoco. Quando recebemos a proposta do autor, não podemos recusar, é claro, não somente pela incrível premissa que o livro trás, mas porque Zeka tem um talento nato para a literatura que me deixou babando para ler o livro.

[Desafio "Fuxicando Sobre Chick-lits 2016"] Um amor de cinema, de Victoria Van Jiem @Verus

Título: Um amor de cinema
Autor: Victoria Van Jien
Lançamento: 2014
Páginas: 294
Gênero: Chick-lit
Editora: Verus
Sinopse: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 

Sorteio de estréia do blog: Felizes para sempre da Kiera Cass

Top 5 Livros que eu abandonei

Todos nós já tivemos aquele livro específico que apesar de todos os nossos esforços, a leitura não fluiu e você abandonou-o. Pois é, nenhum leitor está livre dessas coisas e comigo não foi diferente. Mesmo que o título e a história parecessem fantásticos, algo em mim não deixava eu continuar a leitura e foram tantas vezes assim que acabei desistindo de vez. Isso é decepcionante porque me recuso a começar a ler algo e não terminar, mas tive que abrir certas exceções e então resolvi listar os cincos livros que eu abandonei e explicar um pouco do meu sofrimento em lê-los para vocês. Talvez você já tenha passado o mesmo e possam me ajudar.

10 Músicas antigas que me inspiram

Deixando um pouco o assunto livros de lado, vamos falar sobre outra coisa que eu verdadeiramente AMO! Pois é, se você acertou música não somente pela foto ou pelo título do post, então você é um gênio. É muito raro vermos alguém não gostar de música, até porque ela compõe nossa vida, serve de trilha sonora para inúmeras situações que vivenciamos e é quase impossível não gostar. No post de hoje, eu trouxe a indicação de 10 músiquinhas antigas que sempre me inspiram e deixam meu coração mais leve. Talvez você conheça algumas e não goste de outras, mas eu sei que lá no fundo todo mundo tem aquela música que te comove de alguma maneira, não é? Deixo pra vocês também os respectivos vídeos no Youtube caso você queira dar uma ouvida. Vamos lá?

Top 10 Terça-feira

Bom dia, como vai? Hoje é dia de Top 10 Terça-feira, uma ideia criada pelo blog The Broke and the Bookish onde são eles que definem o tema. O tema de hoje é: Top 10 sites que eu amo que não são sobre livros.

[Desafio Históricos & Eu] As regras da sedução, de Madeline Hunter @Arqueiro

Título: As regras da sedução
Autor: Madeline Hunter
Lançamento: 2015
Páginas: 272
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira
Editora: Arqueiro
Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

[Resenha] De repente acontece, de Susane Colasanti @Novo Conceito

Título: De repente acontece
Autor: Susana Colasanti
Lançamento: 2014
Páginas: 288
Gênero: Young Adult
Editora: Novo Conceito
Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a suamelhor amiga!

[Livros com temas] Especial Dia das Mães: Relacionamentos entre mãe e filhos

Hoje é dia 08/05 e como todos nós brasileiros sabemos, Dia das Mães. Hoje é o dia de declarar o amor que nós sentimos para nossas mães, mesmo que quem tenha sido ela fosse sua avó, seu pai, seu tio etc. Mãe é aquela pessoa que cuida, te vê crescer e te ama incondicionalmente, por isso não se acanhe no dia de hoje. Declare seus agradecimentos, fale o quanto ela é importante e especial para você mas lembrando que todo dia é dia das mães, certo?

No post especial de hoje em homenagem a esse dia tão lindo, eu vim trazer 5 livros com o tema: relacionamento entre mães e filhos, seja ele desde o nascimento da criança ou até mesmo depois. A maioria dos livros citados abaixo eu não li, mas sei que são livros ótimos e capazes que farão você refletir sobre essa relação tão importante na vida de uma pessoa.