Facebook

[Resenha] Bem-casados, de Nora Roberts @Arqueiro


Título: Bem-casados
Autor: Nora Roberts
Lançamento: 2014
Páginas: 280
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
Editora: Arqueiro
Sinopse: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e super protetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Book Tag: Friends

Oi, como vai? Lembram que eu disse recentemente que tinha visto várias tags ultimamente? Pois bem, trouxe outra para vocês. Não sei quem criou a tag, mas eu a vi no blog Lendo e Apreciando. O nome da série já diz tudo, ela está relacionada com a série Friends. Quem quiser fazer, sinta-se indicado para tal coisa, ok? Não se acanhe!

5 lugares ótimos para você ler!

Quem lê sabe o quanto é difícil ás vezes acharmos um lugar bom para fazer aquela leitura, onde não seremos incomodados com o barulho e nem sermos interrompidos a todo momento, o que costuma sempre acontecer. Mas apesar de encontrar um lugar, ás vezes ele não é confortável o bastante, e você fica na mesma: impossibilitado de ler calmamente. Eu tenho alguns lugares favoritos para ler e trouxe a indicação de cinco deles para que vocês possam, se quiserem, testar também novos lugares. 

Top 10 Terça-feira

Bom dia, como vão? Hoje é mais uma terça-feira, dia do nosso Top 10, uma ideia vinda do blog The Broke and Bookish, onde são eles que definem o tema. O tema de hoje é: 10 livros que eu comprei por um capricho.

10 livros que me fizeram chorar

Como uma louca por livros, sempre encontro de tudo para ler, seja fantasia, aventura, ficção, romance, chick-lit... A variedade dos livros é imensa e ás vezes eu até me perco em meio a tanto gênero. Mas quem lê sempre corre o risco também de encontrar aquele livro que acaba arrancando um pedaço do nosso coração junto com a leitura. Como uma verdadeira criança que sou, a maioria dos livros que contém momentos especiais me fazem derramar lágrimas. Eu sou uma bobona mesmo! Mas é assim que acontece, e se você lê também, você sabe que é muito difícil acabar não se emocionando com os personagens e com as histórias de vida deles.

No post de hoje, vou citar os 10 livros que me fizeram chorar - de maneira estúpida, daquelas que você fica dia e noite se revirando por estar extremamente abalada. Talvez você já tenha lido o livro e tenha visto que não teria motivo para eu chorar, mas do jeito que sou, qualquer coisa é motivo para eu abrir o berreiro haha.

[Desafio Históricos & Eu] O último dos Canalhas, de Loretta Chase @Arqueiro

Título: O último dos Canalhas
Autor: Loretta Chase
Lançamento: 2015
Páginas: 304
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira
Editora: Arqueiro
Sinopse: O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.


Tag: Os 7 Pecados

Bom dia, como vai? Cheguei hoje visitando alguns blogs e vi diversas tags muito legais para trazer para vocês, a primeira delas, Os 7 Pecados, eu vi no blog Vida Complicada Demais. É uma tag muito legal e por isso se você quiser fazê-la, sinta-se à vontade para tal.

Os 7 melhores casais literários

Boa tarde, como vai? Eu fiz um post recentemente falando sobre os meus 10 livros românticos favoritos, certo? Pois bem, neste post de hoje, vou trazer para vocês os 7 casais literários que mais amo e que na minha opinião são os melhores apesar do livro não ser romântico ou do gênero. São aqueles casais que acabaram roubando a cena e que você torceu do início ao fim para que eles ficassem juntos. Sempre tem um não é?! 

[Parceria com autor] Conheça a autora Carolina Hermanas e seu livro "Cheiro de Sonho"

Bom dia, como vai? Hoje estamos divulgando nossa segunda parceria com autor! Carolina Hermanas é uma autora brasileira, e apesar do seu livro não ter dado muito certo com uma editora, ela não desistiu do seu sonho e agora resolveu relançá-lo através do Wattpad com novas cenas e revisões! Por isso, se você quiser conhecer mais sobre a história e claro, ajudar nossa parceria, acesse o link e divirta-se com a história de "Cheiro de Sonho".

Tag: Gatinhos Literários

Oi gente, boa noite! Eu trouxe essa tag muito legal a todos vocês que acabei encontrando por acaso no blog Galáxia dos Desejos. Então se você tiver interesse em fazê-la, já sabe, né? Fique à vontade!

[Resenha] Lições do desejo, de Madeline Hunter @Arqueiro


Título: Lições do desejo
Autor: Madeline Hunter
Lançamento: 2013
Páginas: 272
Gênero: Ficção / Romance / Literatura Estrangeira
Editora: Arqueiro
Sinopse: Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.