Facebook

[Resenha "Desafio Históricos & Eu] Madrugadas de Desejo, de Jayne Fresina @Única

Título: Madrugadas de Desejo
Autor: Jayne Fresina
Lançamento: 2015
Páginas: 288
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira
Editora: Única
Sinopse: Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

Resultado do sorteio do livro Felizes Para Sempre da Kiera Cass - OFICIAL

Olá! Depois de muitas complicações enfim nosso sorteio de estréia do exemplar Felizes para Sempre da Kiera Cass foi finalizado hoje no dia 10/06 e já temos o nosso ganhador. Agradeço muito a participação de todos vocês e nos próximos sorteios estaremos dando mais prêmios. Lembrando que o vencedor tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail que eu irei enviar. Caso não haja ninguém para receber o prêmio, o sorteio será refeito. O blog não se responsabiliza em casos de extravios ou roubos. 

No mais, agradeço mais uma vez aqueles que participaram e parabéns ao vencedor!

a Rafflecopter giveaway

7 livros para ler no inverno!

Apesar de ainda não estarmos lá, no dia 21 de Junho o inverno passa a oficialmente dar as caras aqui no Brasil. Para quem não mora no Sul ou lugares próximos, acabamos passando o inverno bem calmos, já que mal o sentimos. Eu moro em Brasília e mesmo que não faça tanto frio, assim que o inverno chega, as chuvas e o vento frio sempre aparece. Acabo ficando doente e gripada nessa época, mas mesmo que eu tenha mil motivos para odiar, já que o clima fica mais que seco aqui, eu amo inverno. É minha estação do ano favorita e apesar de ter nascido no outono, é a estação azul que me chama mais atenção. 

E seguindo essa temática, resolvi trazer minha indicação de livros que você pode ler nesse inverno. Seja porque o livro se passa no inverno ou em algum momento que remente a ele, indicarei alguns títulos que nem mesmo eu li, mas que confio que vocês irão adorar. Vamos conhecer?

Especial Dia dos Namorados: Dica de livros para dar de presente

Dia dos Namorados está chegando e com ele também chega o desespero dos namorados em comprar o presente ideal para a pessoa que ama. Quando eu namorava eu passava por essas mesmas coisas já que sempre queria agradar e não fazer feio para aquela pessoa especial. É muito difícil saber o que ela gosta e mesmo que você saiba plenamente cada coisa que ela possa querer, o Dia dos Namorados é especial justamente pela criatividade com que você faz ou elabora o presente.

Como estava dizendo antes, uma vez eu fui completamente americana e dei bombons e um cartão de dia dos namorados. Isso é muito típico nos EUA e eu aderi a ideia já que estava sem saber o que fazer. Em outro, acabei fazendo um scrapbook bastante criativo mas que me rendeu uma repleta dor de cabeça por ter um custo de material caro e ser bastante complicado porque cada coisinha tem que estar perfeitinha nas medidas, senão ele sai errado e muito feio. 

[Resenha] Felizes para Sempre, de Nora Roberts @Arqueiro

Título: Felizes para Sempre
Autor: Nora Roberts
Lançamento: 2014
Páginas: 293
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
Editora: Arqueiro
Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vaidescobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, viraseu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Aquisições de Junho: Livros novos na minha estante

Olá, como vai? Hoje é dia 06 de Junho e eu já tenho novidades para contar. Como alguns sabem, meu aniversário foi nesta sexta-feira, dia 03 e por isso eu acabei ganhando alguns mimos do meu pai e da minha irmã de presente. Sem contar que eu mesma também me presenteei recentemente assim que saiu meu "árduo" salário. Também fiquei muito contente com o resultado do Sorteio que aconteceu em comemoração ao aniversário do blog Conjunto da Obra, onde fui uma das vencedoras. Eu pude optar dentre os prêmios, escolher cinco livros, e desses um já chegou.

Vim mostrar para vocês todos os livros que adquiri até agora nesse mês e garanto que até o final terá muito mais! Estou bastante satisfeita com as obras que comprei/ganhei e quero indicá-las para vocês desde já. 

Top 10 Terça-feira

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira! Uma ideia originalmente criada pelo blog Broke and Bookish onde são eles que definem o tema. O tema de hoje é: Top 10 motivos que eu tenho para amar livros.

7 assuntos que eu evito em livros


Sempre tem algum gênero que não gostamos, isso é fato. Ás vezes não nos sentimos bem com a abordagem da coisa toda ou do tema desenvolvido e optamos por não ler. Muitas vezes isso aconteceu comigo. Perdi as contas de quantos livros evitei  por se tratar de algum assunto que eu não gosto e continuamente tenho evitado. Tem vezes que eu enjoo tanto que nem dou chance a livros ótimos justamente por ter esse probleminha com temática. Neste post eu selecionei 7 assuntos retratados nos livros que eu tenho evitado recentemente, seja pela densidade do assunto ou pelo o que ele me faz sentir. Se caso você também tiver probleminha com algum deles, deixe sua opinião nos comentários e compartilhe comigo outros que você tenha também.

[Resenha] Sedução da Seda, de Loretta Chase @Arqueiro

Título: Sedução da Seda
Autor: Loretta Chase
Lançamento: 2016
Páginas: 288
Gênero: Romance
Editora: Arqueiro
Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.