Facebook

7 manias irritantes que eu tenho em relação a livros

Antes de tudo, eu quero agradecer a todas as pessoas que dedicaram um tempinho seu para desejar condolências a mim e a minha família em relação a morte da minha avó. É muito importante para mim receber o carinho de todos os leitores daqui do blog. Realmente agradeço muito!

Agora voltando ao post, todos nós leitores sempre temos superstições, manias e hábitos em relação a livros, não é verdade? Eu não sou diferente da maioria e também tenho diversas manias em relação aos meus livros. O que ninguém sabe é que a maioria dessas manias são bastante irritantes para as outras pessoas. Minhas irmãs são as que sofrem com meus dilemas e loucuras, mas confesso que se não fossem por essas manias engraçadas e um tanto inusitadas, eu não seria essa leitora tão voraz que sou.

No post de hoje, vou falar para vocês sobre as sete manias irritantes que eu tenho em relação ao tema. São um pouco diferentes da maioria e ás vezes pode nem te irritar, mas garanto que se você pensar como um todo, elas podem realmente virar a cabeça de alguns leitores e fazer com que você me "odeie". Está curioso? Então leia mais!

[Resenha] O garoto dos olhos azuis, de Raiza Varella @Pandorga

Título: O garoto dos olhos azuis
Autor: Raiza Varella
Lançamento: 2014
Páginas: 352
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Pandorga
Sinopse: O príncipe encantado existe?Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.


Como eu era antes de você

                                                Resultado de imagem para como eu era antes de você

Olá pessoas! Eu estou aqui para falar de um filme que eu recomendo supeeer e que é uma adaptação de um livro que amei tanto mas tanto e que esse meu amor aumentou mais ainda com o filme.


                                              Resultado de imagem para como eu era antes de você

TAG: Mais um leitor

Olá pessoal! Eu vi milhares de tags muito legais e criativas nos blogs mas sempre deixava passar e acabava nunca fazendo nenhuma delas. Pois bem, resolvi anotar cada link e agora vou fazer ao menos duas tags por semana ou no mínimo uma. Essa eu vi no blog Borboleta de Papel. É uma tag muito divertida e interessante até porque elas são compostas de perguntas sobre nós, leitores. Aquelas perguntinhas básicas e curiosas sobre nossa paixão por livros. Vamos lá?

Conheça nossa colunista Victorya Gomes

Olá, boa tarde! Eu tenho novidades aqui no blog para vocês. Eu ainda não estava procurando colunistas para o blog, mas parece que essa caiu milagrosamente aqui. Espero que vocês gostem dela e que ela traga conteúdos bons e diversificados para o blog. Deem boas vindas a Victorya Gomes, nossa primeira colunista!
Bem, eu sou Victorya, uma jovem paraibana que sonha em ganhar o mundo, mas por enquanto já que não acontece, me perco nos livros e séries. Recomendo uma boa xícara de café e boas amizades. 
Skoob - Pinterest Victorya Gomes 
WhatsApp: 83981756474

Top 10 Terça-feira

Olá, como vão? Hoje é mais um dia do Top 10 Terça-feira, uma ideia criada pelo blog Broke and Bookish. O tema de hoje é: Top 10 lançamentos mais esperados para o segundo semestre do ano.
OBS: Como não conheço muitos livros que serão lançados no segundo semestre, irei citar alguns de Junho também.

[Resenha] A Coroa, de Kiera Cass @Seguinte

Título: A Coroa
Autor: Kiera Cass
Lançamento: 2016
Páginas: 310
Gênero: Distopia / Romance / Jovem Adulto
Editora: Seguinte
Sinopse: Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 

Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. 
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
Essa resenha pode conter spoilers dos outros livros* 

7 casais literários que me encantaram por suas diferenças

Olá, como vão? Hoje é Dia dos Namorados e nós do blog ainda estamos no clima carinhoso e amoroso que esse dia nos deixa, apesar deu estar mais solta e livre que pássaro fora da gaiola. Em primeiro lugar quero desejar a todos os casais do mundo, independente de serem assumidos, casados ou namorados, um feliz Dia dos Namorados, que vocês possam estar sempre juntos e que Deus lhe deem forças para passar por quaisquer problemas que estamos destinados a enfrentar! 

O dia ainda não acabou e foi nesse clima que eu vim trazer um post muito legal para vocês sobre os 7 casais literários que acabaram me encantando por serem tão diferentes um do outro. São aqueles casais que você sabe que jamais poderiam estar juntos mas que no fundo você acaba torcendo para eles. Espero que se identifique com os casais que escolhi e deixe seus comentários no final do post.