Facebook

TAG: Confissões de uma louca por livros

Fonte: Blog Just Carol
Olá pessoas bonitas, como vão? Eu sempre procuro trazer vários conteúdos legais para vocês e sempre vejo tags muito criativas nos blogs que visito. Acabei pegando vários links e hoje lhes trouxe uma tag vista no blog Books e Impressions. Como já canso de dizer, se caso você quer fazer a tag, não se acanhe e fique à vontade!

TAG: Confissões de uma louca por livros

Fonte: Blog Just Carol
Olá pessoas bonitas, como vão? Eu sempre procuro trazer vários conteúdos legais para vocês e sempre vejo tags muito criativas nos blogs que visito. Acabei pegando vários links e hoje lhes trouxe uma tag vista no blog Books e Impressions. Como já canso de dizer, se caso você quer fazer a tag, não se acanhe e fique à vontade!

[Resumo do mês] Livros lidos no mês de Junho

Olá, como vão? Mês de Junho passou voando não é?! Muita coisa aconteceu nesse mês, outras boas e outras nem tão legais assim. Vamos fazer um breve resumão para vocês! Acho que uma das coisas mais importantes que aconteceu no blog esse mês foi termos arranjado a nossa primeira colunista. Através de e-mail, a Victorya acabou me convencendo que ter uma colunista seria legal e o melhor de tudo é que ela vem fazendo um trabalho ótimo desde que entrou para equipe. Sempre trazendo dicas de filmes e séries, a Vi chegou para ficar. Você pode conhecer mais sobre ela neste post.

[Resenha "Desafio Fuxicando sobre chick-lits"] Clichê, de Carol Dias @Ler Editorial

Título: Clichê
Autor: Carol Dias
Lançamento: 2015
Páginas: 282
Gênero: Chick-lit / Ficção / Romance
Editora: Ler Editorial
Sinopse: Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso , que precisa urgentemente de sua ajuda.

Conheça mais sobre o projeto "Relendo Livros"!

Fonte: Anawalls
Olá. como vão? Eu vim falar um pouco sobre o projeto que resolvi fazer no blog chamado "Relendo livros". É só uma breve explicação e acredito que pelo nome vocês conseguem entender do que se trata. Quando eu criei o blog em março, eu trouxe resenhas de vários livros que estava lendo até então. Você pode ver Amy e Matthew, Um mais Um... entre outros que li bem no comecinho do ano. 

O fato é que mesmo assim eu já estava lendo vários outros livros que tinha comprado antes da criação do blog e por ter esquecido a história, eu não fiz as resenhas, mas daí eu resolvi reler todos os livros que li (e gostei!) para enfim trazer as devidas resenhas para vocês, e olha que eu tenho MUITOS livros para reler, matar a saudade e mostrar minha opinião acerca do autor, obra e narrativa.

No mais, era somente isso que eu queria explicar a vocês caso vejam alguma resenha com o título do projeto na frente. Convido também a vocês blogueiros a fazerem o projeto e reler os livros que ainda não fez resenha para o blog, ás vezes vale a pena. Espero que gostem. Abraços!

5 coisas que eu amo em outros blogs

Fonte: Blog Melina Souza
Olá, como vão? Eu espero que muito bem! Eu estou sofrendo um sério tipo de bloqueio criativo com os posts do blog. Há dias quero postar algo bem criativo mas estou empacando e nada sai, mas isso não quer dizer que não faria um post legal para hoje. Eu sempre estou visitando vários blogs, excetos finais de semana, sempre que posso estou fuçando os posts alheios e sempre comentando. Por isso, neste post mais que especial, eu resolvi falar sobre o que eu verdadeiramente mais amo em outros blogs. 

Como a maioria dos blogs que eu vejo tem caráter literário, vou citar coisas relativas ao tema. OK?! E no final do post ainda vou indicar os blogs que eu mais visito para vocês darem uma conferida. Vamos lá?

Série - Demolidor

Título: Demolidor
Primeiro Episódio: 10 de abril de 2015
Emissora Original: Netflix
Número de Episódios: 26
Número de Temporadas: 2

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.