Facebook

[Resenha] Dormindo com o bilionário, de Ruth Cardello @Quinta Essência

Título: Dormindo com o bilionário
Autor: Ruth Cardello
Lançamento: 2014
Páginas: 270
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
Editora: Quinta Essência
Sinopse: A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi. | Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.
Lil sempre foi considerada a garota errada, o completo oposto de sua irmã Abby. Além de ter levado uma vida desregrada quando mais jovem, ela acabou virando mãe solteira cedo. Agora que sua irmã irá se casar com o bilionário Dominic Corisi, ela tentará ao máximo não estragar a felicidade de Abby, mas isso pode não acontecer já que uma entrevista que ela deu acidentalmente para um jornal irá ao ar, acabando com toda a privacidade do casal.

7 livros com coração na capa

Olá, como vão? Espero que tenham aproveitado o feriado! Eu fui para Minas descansar e por isso fiquei sem postar esses dias, mas hoje voltei com tudo. Pensando sobre alguns posts para trazer, eu achei legal falar sobre capas. Vocês sabem como um leitor ama uma capa! Eu já fiz um post sobre as capas com desenhos mais bonitas que eu já vi, e hoje vou falar sobre sete livros que tem coração na capa. Olha que foi difícil de escolher, mas será que você acerta as minhas escolhas?