Facebook

[Resumo do mês] Livros lidos em Novembro/2016

Eita que o ano já tá acabando! Minha meta de ler 100 livros nesse ano foi cumprida, mas falando sério, eu nem sei realmente em que número estou, mas acho que com uma média de 12 livros por mês dá para ter uma ideia. Novembro foi um pouco diferente e eu resolvi dar chance mais aos livros da Bienal que eu comprei, do que os em e-books, e por isso eu li menos do que os outros meses.

O post mais visitado desse mês foi a resenha de Diga sim ao Marquês da Tessa Dare, com 735 views e 10 comentários; o segundo foi a Tag: Dia da semana em livros, com 191 views e 30 comentários. O blog também está promovendo um sorteio do livro Talvez um dia da autora Colleen Hoover, então participe você também aqui.

O blog também sofreu alterações no layout, ficando mais limpo e sóbrio. Como dito acima, eu li menos do que nos outros meses, totalizando ao todo 9 livros. As demais resenhas estão abaixo da imagem.
- Resenha de Problemas à vista
- Resenha de Louras Zumbis
- Resenha de O garoto do cachecol vermelho
- Resenha de Diga sim ao marquês

Sorteio de Natal: Talvez um Dia da Collen Hoover

Olá! O ano já está acabado e o Natal e Ano Novo já está aí, e como o Leitora Encantada ama essas festividades, a gente não poderia estar de fora e resolvemos fazer um sorteio do livro Talvez Um Dia, da querida CoHo. Não fique de fora, participe do sorteio!
Regras:
  1. É obrigatório escrever seu nome e o e-mail neste post.
  1. Você precisa morar em território brasileiro.
  1. Preencha corretamente o formulário. O não cumprimento das obrigações desclassificará o vencedor.
  1. O sorteio terá início dia 01/12 e irá terminar no dia 03/01.
  1. O blog fará o anúncio do ganhador até três dias após a finalização do sorteio.
  1. O ganhador terá o prazo de uma semana para responder o e-mail enviado pelo blog com seus dados.
  1. O blog terá o prazo de 1(um) mês para o envio do livro, não se responsabilizando por qualquer dano causado ao material ou extravios.
  1. Na opção "Visitar página", você deverá curtir e não somente visitar.

Boa sorte à todos!
a Rafflecopter giveaway

[Resenha] Stripper, de Kelli Ireland @Harlequin Brasil

Título: Stripper
Autor: Kelli Ireland
Lançamento: 2015
Páginas: 224
Gênero: Romance
Editora: Harlequin Brasil
Sinopse: Prazer antes dos negócios...
Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está á beira do sucesso... ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada. Sensual e musculoso, Dalton é exatamente o que ela precisa para se livrar das tensões diárias do escritório de engenharia~ Tocar, provar, sentir... Vale tudo nessa louca aventura. Até suas verdadeiras identidades serem reveladas durante uma reunião de negócios...
Eric Reeves está passando por problemas, e quando eu digo problemas quero dizer que ele está sem nenhum tustão. Mesmo sendo CEO de uma empresa, o sucesso ainda não veio e Eric precisando de dinheiro para sustentar ele e seu irmão, para isso ele tem um segundo emprego à noite como stripper, onde se chama Dalton Chase.

Cass Jameson resolve contratar Dalton/Eric para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas assim que ele chega a casa dela, quem se encanta com sua beleza é Cass. A tensão sexual entre os dois é palpável, e eles acabam tendo uma noite de sexo. Os dois sabem que uma relação entre ambos é impossível já que Dalton/Eric é stripper, mas eles querem tentar e acabam passando vários outros momentos juntos. O que ambos não sabem é que Eric é o CEO da empresa que Cass precisa assinar o contrato para desenvolver um grande projeto ambiental. As duas identidades acabarão se chocando em alguma hora, mas será que não irá ser tarde demais?

[Resenha] Problemas à vista, de Rachel Gibson @Pandorga

Título: Problemas à vista
Autor: Rachel Gibson
Lançamento: 2014
Páginas: 320
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Editora: Pandorga
Sinopse: A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.
Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!
Trago mais uma vez uma resenha de um livro maravilhoso da incrível Rachel Gibson. Nesta obra, conhecemos o jogador de róquei Mark Bressler, que vê sua vida mudar completamente depois que sofreu um acidente de carro que o deixou em coma por alguns meses, além de deixar sequelas que arruinaram seu sonho de voltar a jogar. Hoje seu time ganhou o campeonato mais importante do róquei, mas foi por causa de Mark que eles conseguiram chegar tão longe, já que foi através de sua liderança e dedicação que o time passou para as semi-finais. O time entende isso, porém Mark se ressente por não poder ter jogado na final devido seu acidente, e isso continuamente piora seu humor.

O time do Seattle Chinooks, esse que Mark jogava, contratou Chelsea para ser assistente de Mark, mas todas as enfermeiras que o time mandou, Mark as expulsou de sua casa sem pensar duas vezes, com Chelsea não seria diferente. Mark não quer ninguém o ajudando, quer provar para todos que consegue se virar sozinho. 

Músicas para ouvir na viagem

O ano está acabando depressa, daqui a pouco nós terminamos o semestre, a escola e enfim vamos dar um alô para as tão sonhadas férias. Férias é tempo para se divertir, descansar e o melhor de tudo, viajar. Pensando um pouquinho mais sobre isso e entrando nesse clima de verão, resolvi trazer uma playlist com músicas para você ouvir na viagem, ou em qualquer outra coisa que você for fazer.
OBS: As músicas são do meu gosto, então eu vou tentar indicar uma de cada categoria que eu gosto.

[Resenha] Louras Zumbis, de Brian James @Galera Record

Título: Louras Zumbis
Autor: Brian James
Lançamento: 2010
Páginas: 240
Gênero: -
Editora: Galera Record
Sinopse: A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!
Eu comprei esse livro recentemente na Bienal de Brasília por causa da capa, que é completamente linda e impactante. A história tem tudo para ser um daqueles filmes de sessão da tarde, e não é que tem mesmo?

Hannah já está cansada das mudanças que tem que fazer por causa de seu pai. Ele acabou abandonando o trabalho de policial devido a um incidente e por isso, os dois vivem com o pé na estrada. Chegam a uma cidade, ficam no máximo alguns meses lá, mas assim que as coisas apertam e as credores aparecem, eles dão no pé e procuram outra cidade para morar. Apesar de Hannah gostar das mudanças no início, ela está cansada de sempre ser a garota nova na cidade. Ao longo desses seis anos que ela e seu pai tem estado nessa rotina, ela espera que a próxima cidade seja seu lar definitivo.

Blogs que amo e super indico!

Olá, como vão? Como alguns de vocês sabem, eu tiro algum dia do mês para fazer um grande blogroll onde eu indico quatro blogs que eu sigo e que simplesmente amo, seja ele literário ou não. Se antes de tudo você quiser conferir quais foram os primeiros blogs que indiquei, clique aqui. Vamos conhece os quatro escolhidos dessa vez!

Quando eu comecei aqui no blogger eu fui logo atrás de parcerias e o blog Ler para Divertir foi um desses. A Gisela (dona) é um amor de pessoa. Sempre que pode ela visita os blogs e deixa um comentário super positivo nos posts. Além do mais, ela sempre está disposta a participar dos sorteios e ajudar os outros blogs a crescer.

O que tem na nossa estante
Eu tenho um carinho muito especial por este blog! Algumas das pessoas da equipe eu conheci depois (Pandora, Jaci, Marise), mas foi através da Michele que eu descobri esse lugarzinho especial. Eles simplesmente falam de tudo e são muito unidos na hora de fazer os posts, o que eu acho muito legal quando o blog tem muitos colunistas. A Mi sempre arranja um tempinho para visitar o blog e é incrível a quantidade de coisas em comum que nós temos.

Brilliant Diamond
Continuando naquela praia de procurar parcerias, eu acabei conhecendo a Lari e o blog dela. Além deles fazerem ótimas resenhas de livros, eles também fazem  de filmes e séries. A Lari é um amor de pessoa e é muito legal, e por isso eu me tornei uma das colaboradoras do blog. Ele ficou esse mês parado mas a partir do mês que vem ele voltará com tudo. Confiram!

Manual da Blogueira
Eu conheci esse blog recentemente mas já amo. Para algumas pessoas viciadas em mudar o layout que nem eu, ele é extremamente útil e importante, por isso eu acabei usando-o na hora de fazer as alterações do blog (como podem ver). Então se você quer modificar alguma coisa, ou até mesmo conhecer algumas coisas sobre o mundo blogger, esse blog é uma ótima dica.

Espero que tenham gostado das indicações e espero que visitem os blogs!