29 de dezembro de 2017

18 desejos para 2018

em 29 de dezembro de 2017

10 comentários
No comecinho desse ano eu fiz uma lista com 17 desejos para o ano de 2017, até mesmo conferi aqui no blog quais foram os itens que escolhi e se eu tinha cumprido eles, e hoje resolvi também fazer uma lista para o próximo ano que está a chegar. Eu não costumo fazer listas com expectativas para determinada coisa, mas eu achei a ideia muito legal e como deu tão certo as desse ano, espero que consiga cumprir as de 2018. Se você se sentir a vontade para criar sua própria lista, eu adoraria ver quais são seus desejos, por isso deixe o link nos comentários do seu post se caso se interessar pela proposta.

Então vamos aos desejos!

1. JUNTAR DINHEIRO 
Eu tentei fazer isso esse ano também mas infelizmente como acabei mudando de estágio, e por consequentemente, ganho mais, eu acabo gastando muito mais ainda, e isso tem me tirado do sério, já que estou ficando com muitas dívidas, confesso. Espero que nesse ano eu consiga realmente colocar um freio no consumo de coisas inúteis e comece a guardar um pouco do dinheiro para coisas mais importantes.

2. ENGORDAR E CONTINUAR NA ACADEMIA
Eu comecei a academia esse ano e já engordei 800g, coisa que me deixou muito feliz. Pra quem não sabe, há seis anos que eu tento recuperar os seis quilos que perdi e infelizmente não tem dado certo. Ao mesmo tempo que quero engordar, também quero continuar malhando, vai ser meu Projeto Nidalee (jogadores de LoL entenderão).

3. ME FORMAR O QUANTO ANTES
Infelizmente eu acabei vacilando alguns semestres da faculdade e acabei trancando uma porrada de matérias, ou seja, atrasei muitos créditos e o curso que eu deveria terminar ano que vem provavelmente levará mais uns dois anos. Por isso vou tentar pegar o máximo de créditos possíveis e desta vez tentar não desistir.

4. DEIXAR DE SER TROUXA
Eu tento, tento e não consigo! Eu, que me considero muito esperta, sempre acabo sendo feita de trouxa pelas pessoas e esse item é o que eu mais quero conseguir atingir. Cansei meus amigos!

5. DEIXAR O CABELO CRESCER
Eu sou a louca da tesoura e todo ano se der, eu corto meu cabelo bem curtinho, até mesmo vou cortar agora em chanel outra vez, mas eu queria muito deixar ele crescer um pouco, mas demora tanto que até desanima. Mesmo assim, vou tentar deixar o cabelo crescer (dessa vez vai!).
6. COMPRAR MENOS LIVROS
Mesmo amando livros com toda minha alma, infelizmente a maioria das minhas dívidas foram por causa dessas belezuras e por isso escutei constantes reclamações aqui em casa. Isso também ajudaria no item de juntar dinheiro.

7. PARAR DE TROCAR O LAYOUT DO BLOG
Eu me comprometo a trocar o layout do blog no máximo 1 (uma) vez no ano que vem. Sei que sou a louca dos layouts, que fuço esses códigos toda hora se der, e estou realmente tentando parar com isso, mas como sei que é difícil, vou deixar ao menos a opção de trocar ao menos uma vez haha

8. ASSISTIR MAIS SÉRIES
Diferentemente da maioria das pessoas, eu não curto séries. Tenho até preguiça de pensar em ir no Netflix e assistir alguma coisa, mas quero ao menos assistir algumas que tenho interesse, e deixar de postergar isso e levar a sério.

9. LER OS LIVROS EMPACADOS DA ESTANTE
Tenho quase 30 livros que comprei e ainda não li por pura e simples preguiça, mas toda vez que falo que vou ler, eu fico com aquele pé atrás que me impede de começar. Dessa vez vai dar certo e vou trazer a resenha começando com ALELUIA!

10. TER MAIS PACIÊNCIA
Outro item que tentei cumprir esse ano mas infelizmente não deu certo. PRECISO ter paciência minha gente, senão terei um infarto com apenas 20 anos, e não tô afim disso não.

11. FAZER UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO
Eu adoro festas mas desde os 12 anos que não comemoro meu aniversário de uma maneira decente. Eu tentei fazer um churras esse ano que falhou miseravelmente, mas ano que vem terei mais tempo para me organizar então vamos ver se dá certo.

12. VIAJAR
Ah, eu amo viajar, aliás, quem não gosta? Eu já vou viajar pra Porto Seguro em Março mas espero ir as outros lugares do Brasil.
13. TROCAR MEU CELULAR
Eu gosto muito do meu celular que por sinal, estou pagando ainda, mas eu sempre quis ter um com uma câmera melhor, me ajudaria muito nas fotos para o blog, por isso pretendo trocar o meu ainda em Abril.

14. COMPRAR UM NOTEBOOK
Só quem estuda em faculdade sabe o quanto um notebook acaba se tornando importante, e já faz anos que preciso comprar um mas nunca sobra dinheiro, então vou tentar comprar esse ano. 

15. IR EM ALGUM EVENTO GRANDE
Eu sempre quis ir no Anime Friends, Rock in Rio, Bienal do Livro de SP ou CCXP, mas como nunca me organizo eu acabo nunca podendo ir, dessa vez eu quero realmente ir pra algum desses e tentar aproveitar ao máximo.

16. IR MAIS AO CINEMA
Eu sempre quero ir  mais ao cinema mas infelizmente eu sempre digo que vou, e lá vai eu, deixando passar um monte de lançamento, e olha que eu nem sei porque não vou assistir. Esse ano eu quero aproveitar muito as telonas e conferir tudo o que tiver por lá, começando com Cinquenta Tons de Liberdade.

17. COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO BLOG COM DIGNIDADE
Em Março o blog fez 1 ano, mas como eu ainda era tímida e não conhecia ninguém, não deu pra fazer aquele sorteio legal que todo mundo espera, por isso vou tentar persuadir meus amiguinhos para  me ajudar a fazer um sorteio mega interessante. Estou falando com vocês mesmo que estão lendo ❤

18. SAIR MAIS
Mesmo tendo 20 anos, eu já pareço uma senhorinha de 70 já que quase nunca saio de casa pras baladinhas (idas a restaurante não contam). Sempre que falo que vou minha mãe acaba empacando, por isso no ano de 2018 pretendo fazer tudo que eu quero e me divertir mais.

Estes foram meus desejos para 2018! E vocês, o que querem para o ano que vem? Tem algo em  mente para cumprir?

USE O CUPOM NO SERVIÇO DE LAYOUT

10 comentários:

  1. Oi Miriã! Adorei sua lista de desejos, e me identifiquei com muitos deles rsrs.
    Também corto sempre meu cabelo, não sei se um dia conseguirei deixá-lo comprido.
    Espero que todos os seus desejos se realizem.
    Um feliz 2018!
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca. Vou tentar realmente deixar crescer dessa vez, tem umas tranças bem legais que quero fazer mas nunca dá haha espero que dê certo!
      Feliz Ano Novo!

      Excluir
  2. Oi Miriã, curti muito os 18 desejos pra 2018, vou até me inspirar e ver se consigo fazer também. Sobre comprar menos livros, esse não vai estar nos meus tópicos pois não consigo kkkkk, eu só abstraio dos comentários do tipo, chegou mais livros?? kkkkk, mas por falta de espaço eu vendi alguns livros, em grande parte os que não curti muito, pro sebo que tem na minha cidade e isso deixou o povo aqui de casa mais tranquilo sobre os novos que chegam haha.

    Sobre as séries, como vc gosta de romances de época, não sei se você já tem uma meta, mas sou "entrona" haha e vou te deixar uma indicação de uma fofinha que tem na Netflix, When Calls the Heart, no inicio parece uma série boba mas os episódios vão encantando e envolvendo, e eu acho que vale a pena, tô ansiosa pelos novos episódios ;)

    Pra terminar, feliz ano novo, que ele venha carregado de boas leituras :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili. Aqui em casa é por causa disso também e por causa que eu deixo de pagar contas pelos livros kkk mas vou tentar maneirar. A maioria eu acabo dando em sorteios e trocas no skoob, mas sempre tem um monte.
      Eu nunca ouvi falar dessa série mas vou dar uma olhadinha, obrigada pela indicação.
      Um feliz 2018!

      Excluir
  3. Oi Mi!
    Feliz ano novo! :D Mulher, a minha meta de 2017 foi não fazer meta e deu certo, vou deixar do jeito que tá. hahaha Mas que bom que pra você deu super certo. Adorei as suas metas e quero juntar dindin também e deixar de ser trouxa, duas coisas bem difíceis. rs
    E deixa os layouts respirar um pouco mesmo, são lindos, mas tem que se controlar hahah XD
    Tu acredita que tenho mais de 100 livros não lidos na estante? tô meio desesperada e querendo comprar mais. Como faz? rs É tenso, né?!
    Se for fazer sorteio, pode me chamar viu?! ♥

    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamilla. Não curto fazer metas porque sempre são decepcionantes, mas fico animada quando algum desejo meu se cumpre. Eu tenho que deixar os layouts respirarem mesmo, preciso parar de mudar e agora estou me sentindo mais satisfeita com isso.
      Um beijão!

      Excluir
  4. Estou tentando parar de comprar tantos livros também. É legal ir até a livraria e levar tudo que quer, mas não adianta nada se não se tem tempo de ler, né?!
    Adorei seus desejos para 2018, espero que você consiga realizá-los =D
    Beijinhos

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda. Essa é uma das maiores metas para esse ano, comprar menos livros e ler os que tenho aqui em casa, espero conseguir.

      Excluir
  5. Hahah Adorei seus desejos XD
    Ler os livros parados na estante é minha missão número um do ano, e viajar também, quero conhecer lugares novos, culturas diferentes e tal XD

    Beijão
    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dora. Acho que minha vontade de viajar é maior que a de ler livros, preciso descobrir outros lugares!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤



TOPO