Facebook

The Silent Waters (Serie Elements #3) - Brittainy C. Cherry | Resenha

Momentos.
Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns são absolutamente dolorosos e cheio de feridas. Alguns são bem esperançosos e cheios de promessas de amanhã.
Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me envolveram. No entanto, os maiores, os mais devastadores e de tirar o fôlego - todos incluem ele.
Eu tinha oito anos quando perdi minha voz. Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que poderia realmente ouvir o meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz durante os meus dias sombrios, a promessa de amanhã, até que a tragédia o encontrou. Tragédia que, eventualmente, o afogou em um mar de memórias.
Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam, mas não amavam a si mesmos. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.
De momentos.

Romance | 316 páginas | Editora BCherry 

Meggy May sempre foi uma criança feliz, hiperativa e muito divertida. Ela se mudou junto com seu pai para uma nova casa aos 6 anos de idade. Lá ela descobriu sua nova família, e entre seus novos amigos, estava Brooks, o melhor amigo de seu irmão. Quando eram crianças, Meg se apaixonou perdidamente por Brooks e decidiu que ambos precisavam se casar, ele por outro lado, a detestava, mas como impedir uma criança de 10 anos a fantasiar o que queria?

Porém, em um fatídico dia, Meg acabou sofrendo um grande trauma - este que a impediu de falar a respeito durante anos, fazendo-a perder sua voz e a impedindo de sair de casa por ter medo do que haveria lá fora. Com 18 anos, Meg gostava da vida que tinha mesmo sabendo de suas limitações. Sua família lidou com seu trauma e seu silêncio, porém, cada um de uma forma diferente. O pai se tornou mais carinhoso juntamente com o irmão, a mãe se tornou distante e sua irmã menor se tornou fria, ás vezes até odiando Meg. Mas tudo melhorava quando ela estava com Brooks, ele era como a água, que ao invés de afogá-la, fazia-a respirar.

Sem juízo (Série Legal Briefs #1) - Emma Chase | Resenha

Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.

Romance | 304 páginas | Editora Universo dos Livros 

Stanton Shaw e Jenny Monroe foram namorados na adolescência e por um pequeno deslize, eles acabaram tendo uma filhinha, Presley. Tendo somente 18 anos, Stanton queria fazer o que era certo: casar e assim cuidar das duas que seriam as mulheres de sua vida, mas Jenny sempre soube que o sonho dele era sair da pequena cidadezinha do Mississippi e fazer Direito em uma faculdade importante, como a de Colombia, em Washington. Disposta a não frustrar seus sonhos, Jenny praticamente obrigada Stanton a realizar seu plano de vida, e somente então depois, eles poderiam casar e ficar juntos. 

Dez anos se passaram e Stanton ainda vê Jenny e Presley como sua família. Eles mantém um relacionamento aberto desde então, não se prendem um ao outro, mas enquanto Stanton estivesse na cidade, Jenny seria exclusivamente só dele. Porém, ele não esperava que após durante tanto tempo, Jenny se cansaria de esperá-lo e encontraria outra pessoa, e até aceitaria se casar com ele. Disposto a fazer a "sua mulher" tomar em si e desistir dessa ideia, ele viaja de volta a sua cidade Natal juntamente com Sofia Santos, uma amiga colorida e companheira de trabalho, que o ajudará a destruir esse casamento. Mas assim que chega a pequena cidade do Mississippi, Stanton perceberá que tudo na vida mudou e que seus sentimentos também podem ter mudado.

Rosto bonito - Sable Hunter | Resenha

A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada... e ela cometeu um grande pecado. Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.
Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.
Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody.
Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.

Romance | 154 páginas | Editora Bezz | Este livro foi resenhado primeiramente no blog Brilliant Diamond ❤

Cody é uma professora de física e Hunter é carpinteiro, e ambos mantém um relacionamento virtual há dois anos. Os sentimentos deles são fortes e os dois se amam loucamente, mas o que os separam são vários estados além de uma tela de computador. O que Hunter não sabe porém é que Cody não é quem diz ser. Ela responde a ele pelo nome de Sage e todas as fotos que ela lhe envia são de dez anos atrás, quando Cody ainda podia ser chamada de Rosto Bonito.

Uma tragédia fez com que o rosto de Cody ganhasse uma cicatriz que ela faz de tudo para esconder. Sabendo que se contasse a verdade a Hunter ele jamais ficaria com ela, ela prossegue com a mentira. Mas ele está cansado dela nunca querer vê-lo e sempre inventar desculpas então age precipitadamente e compra uma passagem para Luisiania, afim de encontrar Sage. Cody quase morre ao descobrir que Hunter virá atrás dela e percebe que não poderá mais se esconder. Disposta a encontrá-lo no aeroporto e contar toda a verdade a ele, ela vai a seu encontro, mas Hunter não a reconhece e Cody fica mais triste ainda com isso.

Sobreviventes do caos estará grátis na Amazon nos dias 12 e 13 de Maio!

Oi, gente! Hoje vim trazer uma notícia pra lá de maravilhosa. Como alguns já sabem, a autora Bianca Gulim se tornou parceira do blog e cedeu gentilmente seu livro Sobreviventes do Caos, que faz parte da Trilogia 2323 para a leitura. 

O livro em e-book estará grátis na Amazon nos dias 12 e 13 de Maio, por isso não percam essa chance e já garantam o seu! Se surpreendam também com essa história distópica maravilhosa e perca o fôlego!
Eu já li e se você quer saber mais da minha opinião, leia a resenha aqui.


Sinopse: Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?
Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

10 coisas relacionadas a livros que todo leitor ama!

Quando se é leitor, sempre ficamos suscetíveis a sentir diversas sensações quando o assunto são livros. Seja raiva quando aquele lançamento que você está esperando há anos demora mais do que deveria, seja apreensão quando você descobre que ganhou um sorteio e seu livro está chegando. E neste post, eu vim citar dez coisinhas relacionadas a livros que tenho certeza que você e eu adoramos quando acontece. Vamos ver quais são?

Resumo do mês de Abril!

Oi, gente! Como vão? Eu já ia esquecendo de fazer esse post mas fui ver o twitter da Anya, do blog Entre um livro outro e lembrei que PRECISO falar sobre os livros que li este mês. Primeiramente, vamos as novidades. Como alguns sabem, o blog fez parceria com a autora brasileira Bianca Gulim, inclusive postei a resenha do livro dela ontem aqui no blog, então fiquem por dentro pra saber o que eu achei da história.

Agora, falando das leituras! Mês passado eu li exatamente 18 livros, nem sei como, eu confesso, e isso acabou fazendo com que minha mente ficasse doendo de tanta informação, então, este mês de Abril resolvi ficar mais tranquila nas leituras, não forçar nada e acabei lendo o total de 11 livros, um número bem razoável (se comparamos ao anterior).

2323 Sobreviventes do caos - Bianca Gulim | Resenha

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?
Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Distopia | 457 páginas | Editora Independente | Este livro foi cedido em parceria com a autora

O mundo que conhecemos não existe mais. Depois da terra ser parcialmente dizimada por um vírus terrível, poucas pessoas sobreviveram ao grande caos que se abateu. O ano agora é 2323, e com poucos recursos para a sobrevivência, a raça humana se dividiu entre alguns povos: a fortaleza, que possuem mais recursos como armas e tecnologia, e que é fielmente contra as práticas de guerra; o povo da areia, que é comandado por um líder louco que quer a perfeição, possuindo milhares de homens em seu exército; os aligortes, um povo bruto e terrível mas que possui pouco conhecimento e por último, o povo onde vive Celine, pessoas que também só querem a paz mas que farão de tudo para se defender, inclusive matar e se aliar aos aligortes.

Celine e seu irmão Julio são líderes do povo. Ela é uma excelente estrategista e consegue lutar muito bem, mas após terem sido traídos pelos aligortes, Celine se verá em uma busca desenfreada para salvar seu povo daqueles que lhe querem fazer mal. Juntamente com alguns desertores do povo da areia, ela irá juntar forças para que isso aconteça, mas parece que a falta de informação nesta jornada não será favorável. Há muitos mistérios que Celine precisará desvendar. Por que os aligortes resolveram fazer uma aliança com o povo da areia? E principalmente, o que o povo da areia iria ganhar com essa aliança? Junte-se aos sobreviventes do caos e se surpreenda com esta história.

Sorteio: Comemorando os 300 seguidores do blog!

Olá, como vão? Eu nem preciso dizer o quanto estou feliz pelo blog estar conquistando tanto espaço! Agora somos 300 seguidores na blogsfera e se depender de mim, vamos só crescer cada vez mais. Para comemorarmos isso, eu resolvi fazer um sorteio de quatro livros entre duas pessoas. Então se liga nas regras e não fique de fora desta!

Regras básicas para você participar:
  1. Você precisa ter um endereço de entrega em território nacional;
  2. O sorteio terá início em 30/04 e término no dia 09/06;
  3. O vencedor será divulgado em até dois dias após o término do sorteio;
  4. O vencedor precisa responder o e-mail de confirmação e validação da promoção em até 48h após o contato;
  5. Na opção "Visitar página" é necessário CURTIR a fan page do blog;
  6. Os prêmios serão enviados em até 60 dias após o término do sorteio;
  7. O blog não se responsabiliza por extravios, furtos ou qualquer problema na entrega dos prêmios;
  8. Tenha um endereço de e-mail válido e esteja sempre acessando-o para entrarmos em contato.
Boa sorte à todos!

Livros que julguei pela capa e me surpreendi - Parte 1

"Nunca julgue um livro pela capa". Geralmente é isso que nós, leitores, tentamos fazer. Mas é óbvio que nem sempre levamos isso ao pé da letra, certo? Quantas histórias já julgamos somente de olhar para a capa que ela tem? Eu fiz muito isso e na maioria das vezes, estava certa, a história nem era tão boa assim. Mas sempre tem aqueles casos atípicos que realmente nos surpreendem de tão bom que o livro é, e fazem a gente pensar o porquê que as capas são tão feias. Neste post, vou falar de especificamente três livros que eu julguei sim pela capa, mas que no fim, acabei amando suas histórias!