Facebook

Livros em e-book que merecem uma versão física

Muitas pessoas queriam poder carregar em suas bolsas um livro físico, mas nem sempre isso é possível devido ao tamanho e ao peso do material. Os e-books e o Kindle chegaram para facilitar a vida dos leitores tornando possível então a locomoção desses livros de maneira mais útil: pela internet. Muitos autores tem apostado em suas histórias digitais e somente depois é que eles tem apelado para o livro físico, até porque o custo e o benefício para os leitores é muito melhor. Mas tem muito livro em e-book que precisa sim, ter um livro físico! São justamente aqueles que tem a capa linda ou que você simplesmente amou, e por isso, vim falar de cinco e-books que eu preciso da versão física comigo já!

Batalha de capas: A culpa é das estrelas

Oi gente, como vão? Trouxe mais uma batalha de capas para vocês com um dos livros mais comentados na época de seu lançamento. A culpa das estrelas do John Green foi aquele romance que deixou a gente com o coração na mão ao retratar o amor de dois adolescentes com câncer. Diferentemente das batalhas anteriores onde eu trouxe muitas capas, as próximas agora eu trarei apenas quatro, por ficar mais fácil para votar e também para encontrar, já que muitos livros não tem tanta variação de capa assim. 
Vamos lá?
Capa brasileira

Para tudo porque precisamos falar de Pretty Little Liars!

Eu sempre gosto de comentar aqui o quanto eu não sou fã de séries, para que vocês entendam e percebam que minha opinião sobre algumas não é parâmetro para ninguém. Como falei, não gosto, raramente tenho tempo para dar uma olhada mas recentemente, minha irmã de 13 anos, começou a assistir Pretty Little Liars, uma série adolescente que envolve suspense e mistério. 

Sinceramente, eu sei bem pouco da história, porque diferentemente de algumas pessoas, eu sinto a maior preguiça quando vejo aquelas séries com 6 ou mais temporadas, então imagina ter que começar do zero, ainda tendo que assistir 24 episódios por temporada. Por isso, resolvi acompanhar minha irmã de onde ela já estava assistindo, que foi exatamente na terceira temporada, episódio 7, e vim aqui comentar com vocês o que estou achando.

#Roubando o projeto alheio: Fatos sobre mim

Oi, gente, como vai? Não sei vocês mas eu sou dessas que nunca é chamada para participar de projetos, mas quando olhos os posts sobre algum, me interesso logo de cara. Como sinto a maior preguiça de fazer e participar por completo da coisa toda, eu geralmente gosto de só fazer alguma parte específica do tal projeto, e fuçando o blog da Pri, eu encontrei o projeto Escrevendo Sem Medo, do blog Historiar. 

O tema de Abril já ocorreu, mas o tema era fatos sobre você (no caso eu). Deveria ser feito uma lista com o número de fatos que é a sua idade. Ou seja, como tenho 19 anos, eu teria que falar sobre 19 fatos da minha pessoa, e como eu sou dessas que vive roubando partes dos projetos alheios, resolvi responder aqui no blog. Então vamos conhecer um pouco mais da Mika?

Livros da DarkSide com até 50% de desconto na Amazon | Mês Geek

Mês de Maio chegou com super novidades no mundo dos livros e as promoções não param por aí. Estamos no Mês Geek, comemorando O Orgulho Nerd e claro que a Amazon não podia ficar de fora dessa festa e está com várias ofertas e descontos durante esse mês inteiro. Por isso, os livros da Editora Darkside estão com até 50% de desconto, mas só é a partir de hoje até o dia 12/06, então corram lá e aproveitem!