Facebook

Arrepio (Série Flor da Pele #27) - Leslie Kelly

Sinopse: Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo!
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…
Romance | 224 páginas | Editora Harlequin Books Brasil 

Lottie Santori vem de uma família italiana que acredita fielmente no mandamento "nascer, crescer, reproduzir-se e morrer", por isso ela tem cinco irmãos mais velhos, todos eles super atenciosos e protetores. Então não foi a toa que ela aceitou prontamente o trabalho de um dos seus professores, o que a fez sair da cidade para a famosa e assustadora Casa Seaton, lar de um dos maiores assassinos do século XX.

Chegando lá, ela não só descobre que o dono da casa faleceu como que seu sobrinho, Simon Lebaux é o novo dono e não quer ela lá nem pintada de ouro. Disposta a procurar o que precisa para a matéria e quem sabe, desvendar um pouco mais o misterioso Simon, Lottie fará de tudo para que ele não a mande de volta para casa. Mas será que ficar em uma casa onde há tantos "acidentes" estranhos poderia ter sido a melhor decisão?

MINHA OPINIÃO

Já li outro livro da série Flor da Pele e gostei bastante, agora venho contar para vocês a história de Arrepio. Vale ressaltar que a série é grande, mas todos os volumes são independentes, então se você quer um pouquinho de romance, Leslie Kelly é perfeito para você.

Diferente do outro livro que li, Arrepio contém mais do que o romance e entrosamento do casal, há o mistério que envolve a Casa Seaton e também o passado de Samuel, que promete ser assustador.
Foto por Leitora Encantada
Gostei muito da Lottie, já que o livro é narrado por ela em primeira pessoa e em terceira pelo ponto de vista do Samuel. A Lottie tem um temperamento italiano muito engraçado, não pode ver um homem magro que já quer fazer com que ele coma, assim também como sua família que é muito grande e preza os relacionamentos. Lottie além disso é uma mulher muito bonita, cheia de curvas e sabe como fazer os homens ficarem a seus pés, mesmo que eles sejam seus irmãos 😂 O que mais gostei nela é que ela é muito segura de si e se preocupa com Simon, ao ponto de colocar sua segurança em risco somente para ficar ao lado dele e fazê-lo sair do casulo.
Foto por Leitora Encantada
Simon pode ser considerado taciturno ao primeiro momento, mas ao longo da narrativa, ele vai nos dando dicas sobre o que aconteceu a ele uns meses atrás, antes de herdar a Casa Seaton. Confesso que quando ele enfim falou o que tinha acontecido, achei que fosse ser muito mais impactante, o que não foi realmente kkk acho que o foco mesmo da autora foi no mistério da casa, já que ela poderia ter muito mais enfatizado esse tal passado do Simon.

E mesmo com esse "problema" em seu currículo, Simon é uma pessoa maravilhosa e claro, homem, não deixando de notar as curvas acentuadas da Lottie, mesmo que fizesse de tudo para afastá-la. O livro não tem outros grandes personagens já que o foco está no casal, mas gostei muito do desenvolvimento dos dois protagonistas e da forma como eles acabaram se apaixonando, algo que só a convivência e a lei da atração podem explicar.
Foto por Leitora Encantada
Arrepio é um romance que tem muito mais no potencial apesar do que capa indica, cheio de mistérios e surpresas ao longo da leitura. É claro que o livro não é um caso de Sherlock da vida, mas é ótimo para quem gosta de uma comédia romântica que sai da mesmice.

Casada até quarta (Série Noivas da Semana #1) - Catherine Bybee

Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Romance, ficção | 196 páginas | Editora Verus 

Blake Harrison precisa de uma esposa e que seja pra até quarta. Para receber a herança do pai assim como o título que lhe é de direito, ele precisa se casar e para isso recorre a Sam Elliot, que trabalha em uma agência de casamentos, a Alliance. O que ele não esperava era que Sam na verdade é diminutivo de Samantha e ela fosse uma linda ruiva e esbelta. 

Blake já tem certeza de quem quer para desempenhar o papel de esposa perfeita durante um ano e como Sam precisa de dinheiro para pagar as despesas do hospital de sua irmã, assim como as contas da empresa, ela aceita. Mas assim que o tempero sexo entra na história, eles percebem que talvez um ano seja pouco tempo para se renderem aos doces encantos do casamento.
Foto por Leitora Encantada

MINHA OPINIÃO

Casada até quarta é o primeiro livro de uma série que contém sete livros com o tema casamentos, além de ter todos os personagens da série conectados. Porém, você pode fazer a leitura separadamente também, o que não implicará em nada o entendimento da história.

O livro é um completo clichê e traz uma fórmula que nós leitores amamos: o casamento por conveniência. Além de ter uma narrativa simples e leve, Catherine também traz personagens cativantes e fofos, impossível de não se apaixonar. Blake pode ser nobre e milionário, mas é humilde e desprovido de arrogância. Me apaixonei por ele a cada momento! Assim como Sam, que é uma mulher forte, inteligente e que conseguiu superar a grande queda em um momento de sua vida.
Foto por Leitora Encantada
É claro que a atração entre eles seria impossível de resistir e que ambos se veriam apaixonados ao longo da trama, o que não impede de vermos momentos engraçados e descontraídos por parte de ambos. Temos um vilão também, mas que infelizmente não teve tanto destaque para suas vilanias, acho que gostaria que a autora tivesse desenvolvido melhor seu papel na história. O livro todo é de alguma forma superficial porque tem uma narrativa com pouco aprofundamento. Poderia ter sido melhor desenvolvido? Com certeza. Acho que a Catherine poderia ter feito mais umas cem páginas da obra, sem alterar nada na história e ainda assim ficaria ótima.
Foto por Leitora Encantada
Foto por Leitora Encantada
O fato é que Casada até Quarta, apesar de sua simplicidade, não nega de fato o que é: um livro romântico feito para agradar o público que ama temáticas com acordos e uma atração indisfarçável entre os personagens. Eu adorei! 

Só acho que devo comentar o quanto eu estou apaixonada por essa capa, com certeza é uma das minhas favoritas de toda a série. Parabéns pelo trabalho da editora porque ficou maravilhosa!

Dia do Escritor: 5 escritores nacionais para você conhecer

Hoje, dia 25 de Julho, é comemorado o  Dia Nacional do Escritor. E como ainda dá tempo de fazer um post especial para estas pessoas que fazem do mundo literário um lugar mil vezes melhor, resolvi fazer uma homenagem a eles trazendo alguns autores nacionais para vocês conhecerem e também lerem suas obras, afinal, eles merecem todo o nosso apoio, né? Mas antes disso, só quero agradecer e deixar meus sinceros parabéns a todos vocês escritores que realmente se importam em trazer conteúdo e até mesmo uma fuga para essas mentes literárias, inclusive a dessa que vos fala. Vocês são fodas!

Okay... voltando ao post! 

1. Mari Scotti

A Mari é uma das autoras que mais vejo sendo citada aqui na blogosfera e é claro que não poderia faltar neste post. Ela já lançou vários livros na plataforma Kindle e vem trazendo suas obras para as livrarias também. Já li O cobiçado e recentemente A Noiva devota, que faz parte de uma série de romances de época. Se você ainda não a conhece, pode dar uma conferida no blog dela porque ela também é uma de nós, meu povo! 


2. Lídia Rayanne

A Lídia é uma das nossas autoras parceiras e claro, igualmente talentosa. Seu livro Romance em San Marino já foi resenhado aqui no blog mês passado e contém uma história maravilhosa. Você pode encontrá-lo à venda na Amazon e já terá uma continuação, a qual estou louca para ler. Quem gosta de livros de época totalmente fora do padrão londrino, vai adorar o livro da Ray.


3. Teca Machado

A Teca não é brasiliense mas reside aqui e eu tive o enorme prazer de conhecê-la pessoalmente. Esta blogueira e também escritora já publicou dois livros e espero que traga outros. Apesar de ter comprado o livro dela, eu ainda não li ~peço desculpas porque sempre vamos colocando outro na frente e no fim, esqueci~, mas pretendo sim conferir seu trabalho. Além dela ser super fofa e muito legal, ela tem um blog onde faz resenhas também sobre várias outras histórias, que você pode conferir.


4. Raíza Varella

Conheci o trabalho da Raíza ano passado e nunca poderia imaginar o quanto a escrita dela é carismática e convidativa. Eu amei O garoto de olhos azuis e estou louca para ler os dois outros livros da trilogia. Ela me encantou com seus personagens e com um romance fofo e digno de todo o drama! Eu ri, me emocionei e chorei, confesso, mas vale super a pena.


5. Camila Moreira

Muita gente conhece a Camila pela duologia O Amor não tem leis e mesmo eu já tendo lido e gostado muito, eu não lembro de nada da obra porque já faz séculos que li. O que conquistou meu coração mesmo foi 8 Segundos, justamente porque a história se passa em uma fazenda e tem todos os elementos do sertão. Eu amei! Convido a todos a lerem essa história e se encantarem com as outras obras da autora.


Espero que tenham gostado do post! É claro que há muito mais autores que merecem serem homenageados aqui, mas indiquei estes por terem um papel e um lugarzinho importante no meu coração. 

Parceria com a autora Layla Casanova

É com grande prazer que anúncio que o blog acabou fazendo parceria com a autora brasileira Layla Casanova! Depois de uma ajudinha da Lu, do blog Balaio de Babados, nós conseguimos firmar essa parceria, então obrigada de coração Lu ❤ Para quem não sabe, a Layla é autora do livro A segunda chance de Zoe, um romance a like Gray's Anatomy que está arrancando suspiros do coração do leitor. E é claro que o mais breve possível trarei a resenha do livro para vocês darem uma conferida também. Abaixo estão algumas informações da autora e da sua obra.

Sinopse: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência.
Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zo percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos.
Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?


A Segunda Chance de Zoe está disponível em versão e-book para Kindle e Kindle Unlimited na Amazona e em breve deve estar disponível em cópia física na mesma loja.
Layla Casanova é uma geminiana com ascendente problematizador e lua drama queen. Apaixonada por romances médicos e drama, encontra inspiração em Shonda Rhimes e velhos episódios de ER - Plantão Médico, enquanto passa os dias desejando ter um McName próprio e um pager. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada atualizando suas séries, chorando a morte de personagens fictícios ou chamando a cardio. Seu livro de estreia é um romance médico inspirado em suas séries preferidas, como Grey’s Anatomy, ER – Plantão Médico e Chicago Fire. A série Mercy Bay, iniciada em A Segunda Chance de Zoe, está prevista para ter seis livros (de leituras independentes) e um spin-off, acompanhando o dia a dia, altos e baixos dos médicos da Sala de Emergência do Hospital Geral Mercy Bay, em San Francisco.

Conheça "O Inominável" livro de Gustavo Lopes

Oi, gente! Trouxe mais uma novidade fresquinha para você. Quem gosta de ler livros na plataforma Wattpad, já pode se preparar para mais uma história que está sendo lançada por lá. Estou falando do livro O Inominável, do escritor brasileiro Gustavo Lopes. E se você ainda não é familiarizado com a plataforma, o livro também está disponível no Luvbook. Quem gosta de mistério e fantasia, irão adorar essa obra. Não percam a oportunidade e deem uma conferida!

Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

Era uma vez um beijo - Tanya Anne Crosby | Resenha

Sinopse: Ela veio para se casar com o irmão dele e acabou roubando o coração do Dragão...
Para resolver uma disputa, Dominique Beauchamp foi obrigada a se casar a fim de resolver os problemas das suas terras. Oferecida em casamento por seu irmão para o Lord de Drakewich, ela veio para adicionar d'Lucy ao seu nome... mas ela não contava em perder seu coração para o irmão de seu noivo..--o Dragão Negro.
Blaec d'Lucy desconfiou dela desde o início, acreditando que ela fizesse parte das perfídias infinitas do seu irmão, mas ele foi incapaz de resistir a jovem raposa de cabelo flamejante que andava tão orgulhosamente no meio deles. Era Uma Vez Um Beijo… e o amor deles foi selado.
Romance | 187 páginas | Editora Oliver-Heber Books 

Drakewich e Amdel são duas fortalezas situadas na Normandia que há muito tempo brigam entre si. William Beauchamp acredita que as terras de Drakewich lhe pertencem e Graeham d'Lucy, líder deles, faz de tudo para protegê-la dos olhares maliciosos de William. Para selar a paz entre si, William oferece Dominique Beauchamp, sua irmã, em casamento a Graeham.

Assim que ela chega a Drakewich, ela não imaginava que seria recebida tão hostilmente pelo irmão de seu futuro marido, Blaec d'Lucy, mais conhecido como Dragão Negro, por ser tão implacável nas guerras de seu povo. Em meio a tantas brigas entre eles, Dominique não pode negar que se sente implacavelmente atraída por ele, o que já seria um pecado, afinal, ele é seu futuro cunhado!

Mas a tantas intrigas e lutas de poder, um sentimento nascerá entre os dois, colocando à prova todos seus desejos e vontades. Será que ambos se renderão aos anseios do coração ou farão o que consideram certo?
Foto por Leitora Encantada

MINHA OPINIÃO

Foi meu primeiro contato com a escrita da Tanya Anne e eu fiquei tão encantada com a obra dela que sinto que preciso fazer com que vocês conheçam a escrita dela também. Era uma vez um beijo faz parte de uma coletânea de romances de época escritos por ela, então você pode encontrar vários títulos da mesma por aí, todos independentes.

O livro tem uma abordagem única e muitas vezes me via lendo uma história de Games of Thrones misturada a romance, claro que não de forma tão impactante quanto a série, mas muitos elementos me fizeram lembrar isso. A trama é dividida entre dois focos: o romance do casal que nasce na pior das circunstâncias e o engajamento político de ambos os clãs, já que William planeja muito mais do que oferecer sua irmã em troca de "paz".
Foto por Leitora Encantada
Os personagens são maravilhosos, uns odiáveis e outros tão amáveis. É aquele tipo de livros que contém todas as pontas fechadinhas, tudo tem seu lugar e senti que 187 páginas foram poucas se comparado ao quanto gostei da obra. Queria que tivesse mais de Blaec e Dominique. E falando desses dois, meu Deus, como são teimosos! Os dois a princípio sentem uma grande atração, mas Blaec não confia em Dominique, afinal, ela é irmã de William e pode-se esperar de tudo vindo dele, mas o que ele não sabe e que demorou muito para perceber, é que Dominique é um amor de pessoa e tão inocente quanto. E através dessa desconfiança, os dois tem as maiores brigas entre si, dignas de risos. Blaec agindo como um cavalo e Dominique tentando responder a altura.

Blaec é bruto, grande, um verdadeiro dragão. Não é a toa que as pessoas sintam tanto medo dele, ao mesmo tempo que as mulheres sentem desejo e Dominique não fica de fora disso.
Foto por Leitora Encantada
O que eu gostei nestes dois é que ambos são bastardos e se sentiam renegados por seus pais. Blaec é gêmeo de Graeham e nasceu primeiro, mas por ser considerado filho de outro homem, seu pai o deserdou, deixando todas suas terras e inclusive o título para Graeham, e mesmo assim, Blaec nunca se ressentiu com o irmão, pelo contrário, jurou servi-lo a vida toda. Nem preciso dizer o quanto eu amei ele, né? Ah, e se você pensa que rola uma traiçãozinha por parte dos dois em relação ao irmão dele, relaxe, não acontece nada disso...

Dominique é uma moça muito boa, e acredita fielmente que seu irmão William nunca faria nada de mal as pessoas... como é inocente essa menina! Enfim... se tem dois personagens que eu amei tanto quanto os protagonistas foram Graeham e Alyss, a amante de William/acompanhante de Dominique. Sabe quando uma personagem tem nas mãos o poder de salvar tudo? Alyss é exatamente isso, mesmo que no começo suas intenções não fossem tão honrosas.

Enfim, o livro é maravilhoso, devorei cada segundo e com certeza indico. Quem gostou de Seduzida por um guerreiro escocês irá adorar essa obra porque ela segue o mesmo teor da outra. 

***E essa capa do livro de romance de banca dos anos 90? Achei tão engraçada!