Facebook

3 autores que vocês precisam conhecer melhor!

Há tantos autores publicando seus livros por aí que fica difícil acompanhar sempre algo novo, porém, a gente sempre tenta, né? Eu sempre estou procurando ler algo diferente e felizmente, alguns autores tem me impressionado bastante, pena que eles são pouco conhecidos por aí. Neste post, vim fazer meu apelo para que vocês possam conhecer melhor as obras de alguns autores abaixo, e assim quem sabe se encantar com suas histórias.

Uma festa de Halloween em apenas 2 meses!

Eu não sou do tipo que fica postando sobre decoração/moda/make e o escambal a quatro aqui no blog, mas como expliquei no post anterior, esse mês estávamos organizando uma festa pra minha irmã e ficou tão legal que eu queria compartilhar com vocês algumas ideias que tivemos. Como minha irmã nasceu no dia 11 de Outubro e o mês é conhecido pelo Halloween, resolvemos fazer uma festa com o tema e traje a fantasia. O legal mesmo é que toda a festa foi planejada em meio a uma brincadeira e com apenas dois meses conseguimos organizar um ambiente agradável (porém quente) e divertido para os convidados. Se você por acaso estiver pensando em fazer uma festa do tipo assim futuramente, só ler mais abaixo que nós temos muitas ideias legais para vocês.

Algumas séries de livros que preciso terminar!

Oi, gente! Antes de falar do post de hoje, eu vim explicar para vocês porque dei aquela sumida e não tenho postado tanto assim aqui no blog. Hoje é aniversário da minha irmã e a gente resolveu fazer uma festa de Halloween amanhã, no dia 12. Já tem dois meses que estamos aprontando tudo mas tá tudo bem corrido, hoje mesmo fiz 400 docinhos e estou com a coluna toda acabada, além da correria com a faculdade e as tarefas. Por isso, eu fiquei um tempinho sem conseguir postar mas eu já estou voltando com tudo, então aguardem as novidades!

Agora voltando ao post...
Todos nós temos alguns livros que começamos e eles acabam se transformando em uma série, isso ora é maravilhoso, ora é horrível porque a gente acha que acabou e de repente tem mais três volumes para você ler. Eu particularmente gosto de continuações ou spin-offs, o problema é que eles demoram séculos para serem lançados e a gente acaba esquecendo de terminar a série que começou. Por isso vou citar algumas delas que eu já deveria ter terminado mas ainda, por diferentes motivos, não consegui.

Romance em San Marino - Livro II já está na pré-venda!

Para os leitores que esperavam ansiosamente para o segundo livro da duologia Romance em San Marino, podem ficar felizes porque o livro já está disponível na pré-venda! E para aqueles que adquirirem o e-book até o dia 15/11, irá ganhar brindes incríveis feitos especialmente pela autora:
- 1 mini pôster de Marco e Ângela;
- 1 mini pôster do mapa da República de San Marino;
- 5 Marcadores do 2º Livro;
- E, além disso, todos os que comprarem na pré-venda vão concorrer ao sorteio de uma linda caneca personalizada!

Você não vai querer perder essa chance! Para participar basta somente enviar um print da compra para o e-mail lidiarayannelivros@gmail.com com o "Assunto": Pré venda Livro 2".
Tá curioso pra saber mais sobre os brindes? Você pode conferir o vídeo abaixo:
E se você quer saber mais o que vai rolar nesse próximo livro, assista a esse vídeo abaixo:

Acompanhe o livro no Skoob | Compre o livro na Amazon


Os 12 signos de Valentina - Ray Tavares | Resenha

Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?
Romance, ficção, infantojuvenil | 392 páginas | Editora Galera Record | Nota:

Isadora acaba de passar por uma grande decepção ao descobrir, em plena comemoração de seu aniversário, que seu namorado Lucas, com quem estava havia seis anos, estava tendo um caso com uma de suas amigas da faculdade. Arrasada, ela ficou quase um ano de molho, sem sair para se divertir, apenas sentindo pena de si mesma. Cansada dessa auto comiseração, Marina, a prima de Isa resolve que ela irá sair nem que seja arrastada da cama. 

Em meio a uma festa onde Isa acaba bebendo todas, ela conhece Andrei, um carinha nerd amigo do namorado de Marina, que por sinal é muito fofo e parece estar afim dela, ao mesmo tempo que descobre as respostas para o final de seu romance com Lucas: ele é do signos de Peixes e ela de Áries, é claro que nunca daria certo, já que Peixes é o inferno astral de Áries. Agora na faculdade ela precisa fazer um blog como uma pesquisa antropológica, Isa resolve sair com todos os 12 signos do horóscopo e relatar lá seus encontros e todos os traços dos signos de seus pretendentes.
Não é o tempo que você passa com a pessoa que define o comprometimento, e sim a facilidade com a qual vocês desistem um do outro.
Foto por Leitora Encantada
O problema é que quanto mais o seu blog vai crescendo, mais os amigos da faculdade querem descobrir quem é a misteriosa Valentina que relata tão bem seus encontros, ao mesmo tempo que Isa entra em uma nova confusão a procura de um novo amor.