Facebook

4 livros que me irritaram

Vocês não devem saber mas eu sou a pessoa mais irritável deste mundo. Isso mesmo, essa pessoa aparentemente fofinha aqui se irrita muito fácil e constantemente fico querendo matar ou socar alguém, e nem os livros estão livres desse meu temperamento, mas também tem cada personagem que não dá pra engolir, hein? Pensando nisso hoje, resolvi comentar com vocês alguns livros que me irritaram profundamente, em sua maioria pelos personagens que sempre faziam merda durante a leitura. Então se você também passou pela mesma situação, bate aqui amigo o/

O que eu li em Outubro

E cá estamos com o resumo do mês ❤ Apesar do blog estar participando de vários sorteios e ter feito parcerias com duas autoras, uma nacional e outra portuguesa, sinto em dizer que dei uma desanimada legal no blog e nas leituras este mês, tanto que foi meu menor saldo este ano. E adivinhem? Não estou chateada por isso! Geralmente eu fico meio deprê porque li pouco, mas estou realmente atarefada com as provas da faculdade e ainda teve aquela festa de Halloween que preparamos para minha irmã, então tudo foi realmente bem corrido este mês.

Mas só para vocês saberem que daqui duas semanas o blog terá novidade, estamos preparando junto com a Lariz um layout novo bem legal para vocês. Eu sei que eu mudo toda hora essa joça, mas isso tudo tem a ver com estar desanimada com o blog, então explicarei melhor depois assim que efetuarmos a mudança.

Antes de relembrar minhas leituras, vou citar as parcerias. A primeira delas foi com a autora Catarine Cecília, até iniciamos um booktour com seu primeiro romance Entre o amor e os desejos, então não vejo a hora de poder conferir essa belezura de livro. E a autora portuguesa Gabriela Simões que já teve seu livro Ponto sem retorno resenhado aqui no blog.  

Ah gente, e uma novidade: eu que dizia que jamais/never/nem lascando iria assistir Stranger Things, adivinha só o que começou a fazer? Pois é. Minhas irmãs começaram a ver a série e eu acabei também saindo atraída pra essa loucura toda, e até tô gostando, apesar de não estar totalmente apaixonada pela trama, mesmo assim eu posso ouvir um amém?

Tá, eu somente li seis livros e também acabei abandonando dois, que foi Mister O, não se esqueçam que tá rolando sorteio dele aqui no blog e Um amor para Lady Johanna. Todos os livros foram bons exceto um que realmente me decepcionou um pouquinho. Cliquem nas capas para lerem as resenhas.

Nota: 5/5

Nota: 4/5

Nota: 3/5


E aí, o que vocês leram este mês?

Sorteio de aniversário do blog Queria estar Lendo

[SORTEIO] Aniversário de 02 anos do Queria Estar Lendo
Chegou aquela época do ano em que o Queria Estar Lendo faz aniversário e é claro que não poderiamos deixar de presentear os nossos leitores, que fazem com que o blog cresça a cada dia mais! Então nos juntamos com blogs e autores parceiros para fazer um mega sorteio e entregar 4 kits bem bacanas para 4 vencedores sortudos!
REGRAS
  • Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
  • O prêmio não pode ser trocado por dinheiro;
  • Apenas um vencedor por kit;
  • Sorteio inicia em 01/11/2017 e vai até 01/12/2017;
  • O sorteio será realizado através de formulário Raffeclopter;
  • Na opção para "VISIT US" no facebook você deve CURTIR a página;
  •  Após o cumprimento das regras obrigatórias, o formulário dará as opções de regras opcionais;
  • Para receber os livros digitais que serão sorteados, será necessário que o participante possua uma conta kindle (o vencedor será instruído quanto ao que fazer no e-mail de notificação);
  • O ganhador terá até 48 horas (dois dias) para responder ao e-mail de notificação, caso não responda, o sorteio será refeito;
  • Caso o vencedor não tenha cumprido uma das entradas obrigatórias, o sorteio será refeito;
  • O prazo de envio do prêmio será de 45 dias após a divulgação dos vencedores;
  • O envio dos prêmios é de responsabilidade dos blogs/autores que o disponibilizaram;
  • O envio é de total responsabilidade dos vencedores. Os blogs e autores não se responsabilizam por eventuais extravio dos correios. Em caso de endereço errado, o reenvio é por conta do vencedor;

Uma tag para quem ama Halloween

Oi, gente! Feliz Dia das Bruxas para vocês atrasado mesmo, porque infelizmente eu esqueci de entrar aqui ontem para postar algo referente a data, mas como nunca é tarde para uma tag, e como vi essa maravilhosa lá no Alice and the Books, vim trazê-la para vocês. 

Quando tudo faz sentido mexeu com a maneira como eu vejo o bullying. Porque sempre vemos a maneira como ele atinge as pessoas que são vítimas, mas não paramos para pensar no impacto que ele tem na vida das pessoas que o praticam. Esse livro foi maravilhoso e mexeu com minha mente.

Livros que eu gostaria de reler

Há tantas obras maravilhosas que lemos em nossa vida que fica impossível não querer repetir a dose e embarcar outra vez nessas histórias. O que não poderia ser diferente comigo, já que assim que termino um livro que tenho certeza que irá ficar marcado em mim, sinto uma necessidade enorme de reler para que minha mente consiga absorver todas as emoções e sensações que senti quando estava lendo pela primeira vez. Abaixo vou citar alguns livros onde sinto uma vontade enorme de reler, e que por motivos de preguiça, ainda  não comecei.

Princesa Adormecida - Paula Pimenta | Resenha

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário.
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...
Fábula, fantasia, romance | 192 páginas | Editora Galera Record | Nota: 

O que você faria se descobrisse que toda sua vida era uma mentira? Difícil lidar com a mudança inesperada né? É o que acontece com a protagonista Anna Rosa, que descobre na verdade ser Áurea Roseanna, filha de pais que na verdade não morreram. Calma aí, vou explicar melhor essa confusão.
Tudo começou quando a mãe da Anna foi fazer um curso em Paris, lá ela conheceu Stefan, primo do príncipe de Liechtenstein, por quem se apaixonou perdidamente. Eles resolveram se casar mas antes disso, a mãe da Anna ficou grávida dela, o que seria mais uma felicidade a jovem família. O problema é que uma ex do Stefan, chamada Marie Malleville, nunca aceitou esse relacionamento e assim que a bebê completou 3 anos, jurou sequestra-la, e ela quase conseguiu se não fosse por Felipe, amiguinho de Áurea e filho dos amigos dos pais dela. 
Foto por Leitora Encantada