Adquiridos na Black Friday

Oi gente! Black Friday esteve aí essa semana e eu aproveitei bastante, só esperei a fatura do cartão fechar pra fazer outro arrombo nela 😂 Vim aqui então comentar com vocês os livros que eu comprei, e também pedir a opinião em relação a cada um, se caso vocês já tiverem lido (preciso de opiniões positivas, por favor!).

Abandonei sem dó: Conquistada por um visconde - Stephanie Laurens

O mundo deve estar realmente em seus últimos dias porque já é o segundo livro de romance de época, um gênero que eu simplesmente amo, que eu não consegui ler. Mesmo vendo tantas resenhas legais de Conquistada por um visconde, simplesmente não consegui continuar a obra. Saibam então o porquê: 
Do que se trata a história? Aparentemente alguém quer fazer muito mal a família Cynster, por isso essa pessoa manda sequestrar qualquer uma das irmãs para levar cabo seu planos. A escolhida foi Heather Cynster. Heather nunca foi convencional, e enquanto ela estava em um sarau de uma dama duvidosa, ela reencontra o Visconde Breckenridge, melhor amigo dos irmãos dela, e que por sinal gosta de atormentar a vida de Heather. Ele logo a tira dali, mas assim que a moça põe os pés para fora do lugar, ela é raptada. Breckenridge viu tudo e resolve seguir os sequestradores com a intenção de salvá-la. Mas Heather não quer ser salva, ela quer saber os reais motivos para o rapto e resolve fugir somente quando se sentir em perigo. É claro que essa perseguição e alguns encontros entre os dois fará brotar mais do que farpas entre eles.

Em que página você parou? Faz tanto tempo que parei que realmente não lembro :(

O que achou da personagem principal? Assim, até que a Heather não é de todo mal. Não consegui ver muitos os vislumbres de sua personalidade, então a achei bem OK. Meu problema com ela foi essa ideia fixa de continuar com os sequestradores. Ela foi teimosa e isso me irritou demais, mesmo que os motivos para que ela tenha ficado com eles tenham sido nobres. Tudo o que eu queria era gritar com ela e mandá-la fugir assim que pudesse, e olha que oportunidades não faltaram.

Por que resolveu abandonar o livro? A maior parte do problema foi a personagem principal, que queria ser destemida demais, o que incomodou na leitura. A segunda é que a autora não se preocupou em nos mostrar a relação dela com o visconde antes do sequestro. Sabemos que o santo dos dois não batem, mas eu queria entender melhor como nasceu essa antipatia. O fato do livro já começar no sequestro me fez parecer que eram dois completamente estranhos interagindo. Não me apeguei a história e a nenhum personagem, aff, estava mesmo curiosa para ler o último livro e descobrir quem é o tal vilão da trilogia, mas como um livro precede o outro, eu acho que não vai rolar, o que é uma pena.

Para vocês que querem tentar a sorte, eu comprei os dois primeiros exemplares. Como desisti da leitura, estou sorteando ambos no instagram do blog. Para participar, acesse aqui.
E aí, vocês já leram o livro? 
Foto por Coisas de Mineira

Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral - Jane Costello | Resenha

Quando Evie Hart aceita ser dama de honra de sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Até hoje, aos 27 anos, Evie nunca viveu um grande amor.
E, por ironia do destino, todos a seu redor, inclusive sua própria mãe, estão com os dias de solteiro contados. Ela treme só de pensar nos inúmeros casamentos que tem pela frente! Mas sua fobia de relacionamentos pode ter cura. Um convidado especial, que está sempre presente nas cerimônias, é capaz de fazer com que ela queira ser um pouco mais do que dama de honra.
Romance, chick-lit | 431 páginas | Editora Record
 
Hoje trago a resenha de um chick-lit super divertido e muito bem escrito pela minha maravilhosa Jane Costello, que infelizmente ainda é uma autora pouco conhecida, por isso faço meu apelo para que vocês deem uma chance as obras dela, essa já é  a terceira e todas seguem a mesma linha: um romance leve e diálogos divertidos. Pra quem gosta da Sophie Kinsella vai adorar a autora porque ambas tem a escrita muito parecida, e as duas também fazem seus romances passarem na Inglaterra.

Damas de Honra: Quatro casamentos  e nenhum funeral conta a história de cinco amigas: Evie, Grace, Georgia, Charlotte e Valetina. Evie é a personagem principal, ela é uma grande amiga mas seu problema reside estar aos  27 anos e nunca sequer ter se apaixonado. Ela acredita em finais felizes e amor para a vida eterna, mas os relacionamentos dela não duraram mais que 3 meses, e justamente por causa dela mesma que sempre terminava quando via que as coisas estavam indo para frente rápido demais. Grace é a melhor amiga de Evie, mãe de duas filhas e irá se casar com o pai das meninas depois de 7 anos de relacionamento. Georgia é a mais rica de todas, porém a mais humilde. Charlotte é um amor de pessoa mas tem problemas com sua auto estima por sempre estar acima do peso, já Valentina é super resolvida consigo mesma já que ela tem a aparência de modelo, porém não é um amor de pessoa. Juntas, elas apoiam uma a outra a sua maneira e vão passar por esses quatro casamentos com muita graça e loucura.
Foto por Leitora Encantada

Livros de sucesso que eu não consigo gostar

Há tantos livros impactantes e até mesmo clichês bem famosos na blogosfera que eu sempre fico imaginando o que eles tem de tão especial. A cada resenha que leio vejo um elogio ao autor por ter criado personagens cativantes e uma obra de arrasar. Porém, eu sou meio do contra: enquanto o pessoal vai com a maré, estou tentando fortemente passar longe dela. Por isso, há algumas obra que eu já li mas simplesmente não consigo gostar e muito menos entender como tanta gente gostou! Aqui então vai o meu desabafo... (por favor, não me odeiem!)

As épicas aventuras de Lydia Bennet - Kate Rorick e Rachel Kiley | Resenha

Continuação de O diário secreto de Lizzie Bennet, a adaptação moderna de Orgulho e preconceito Baseado na premiada série de web The Lizzie Bennet Diaries — uma adaptação moderna e transmídia de Orgulho e preconceito —, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital. Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva... Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém¬adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo. Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Apresentando reviravoltas originais, novos personagens incríveis e textos hilariantes, As épicas aventuras de Lydia Bennet leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen de modo geral — e encantar novos leitores.
Romance | 294 páginas | Editora Verus | Essa resenha pode contér spoiler
Depois do sucesso que O diário secreto de Lizzie Bennet teve em meu coração, eu resolvi ler o livro da Lydia, isso porque os acontecimentos que precedem seu livro nos deixa ansiosos para conhecer melhor a personagem. Devo dizer que Lydia, a irmã mais nova de Lizzie me irritou muito no primeiro livro, isso porque todas suas ações eram impensadas e irresponsáveis, mas nesse livro podemos conhecer melhor essa garota e seus problemas.

Lydia acabou namorando escondido de Lizzie o ex-namorado dela, George Wickham, quando ela foi a Las Vegas e acabou sendo abandonada por seus amigos. George veio cheio de promessas e Lydia acreditou nele quando ele dizia que a amava, mas isso só resultou em um coração partido depois que ela descobriu que o vídeo erótico que eles fizeram foi parar em um site, tudo isso pelas mãos de George. Darcy, namorado de sua irmã Lizzie, acabou comprando o site e por isso tirou o vídeo do ar, mesmo assim, todo mundo na pequena cidade onde Lydia nasceu sabia da sua história.
Foto por Leitora Encantada

3 livros fofos para fazer seu coração se encantar

Oi, gente! Depois que fiquei um tempinho sem ler nada, agora devoro tudo que vejo pela frente, e por isso meus posts tem somente se baseado em resenhas. Por isso, trouxe algumas indicações de livros para vocês, apesar da minha cabeça não estar muito criativa ultimamente, a gente sempre tem bons livros para indicar, certo? Então se vocês gostam de histórias fofinhas e com muitos suspiros para dar, se liga nessas obras.

O diário secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su e Kate Rorick | Resenha

Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet — e para os seguidores de Lizzie na internet.
De repente, Lizzie — que sempre se considerou uma garota bastante normal — se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...
Com reviravoltas que vão deliciar os fãs de Jane Austen, assim como novos leitores, 'O diário secreto de Lizzie Bennet' expande o fenômeno da web série que encantou quase dois milhões de espectadores e faz uma releitura inédita de Orgulho e preconceito.
De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...~
"O Diário Secreto de Lizzie Bennet é, com certeza, a melhor adaptação literária de Orgulho e Preconceito de todos os tempos. Um livro inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam tê-lo na estante." - Carina Rissi, autora de Procura-se Um Marido e da série Perdida.
Romance | 364 páginas | Editora Verus 
Ás vezes eu simplesmente acho que deveria me dar um tapa na cabeça por enrolar muito para começar algumas leituras, e quando enfim resolvo iniciar, termino-as em poucas horas. O diário secreto de Lizzie Bennet foi uma dessas, onde eu praticamente virei a noite terminando a obra, isso porque ela é totalmente encantadora e muito envolvente.
Foto por Leitora Encantada
Através de relatos em um diário vamos conhecer melhor Lizzie e sua família. Lizzie tem 24 anos e está terminando uma pós-graduação em comunicação midiática, e seu foco total está nos estudos, mas sua mãe não pensa assim, que ainda tem uma mente pré-histórica, ela acredita que Lizzie só poderá ser feliz assim que arranjar um marido, como se homem fosse sinônimo de felicidade. E para isso, ela atazana as vidas das filhas ao máximo para que elas se casem o quanto antes.

Entre o amor e os desejos - Catarine Cecília | Resenha

DYLAN NASCEU COM OBRIGAÇÕES. Por ser filho do rei de Farworth, seu futuro já estava escrito.
Mas a vida sempre reserva surpresas. Uma delas foi quando ainda na infância ele encontrou uma menina abandonada na floresta. Ela foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha. Os dois cresceram juntos, apesar de suas diferenças.
Com o passar do tempo, Dylan tem uma grande decisão a tomar: casar com uma princesa escolhida pelo seu pai, para assim manter a linhagem real. Dylan porém fica dividido, pois, para ele, o amor já havia traçado seu caminho. Entre seu coração e as suas obrigações, a decisão enfim é tomada e ele logo se vê casado e reinando com ela ao seu lado. Mas — novamente — sua vida dá uma reviravolta, quando ele descobre que sua esposa sempre lhe fora infiel. Diante desta descoberta, ele decide fazer justiça com suas próprias mãos desmascarando-a na frente de todos.

Ficção, romance | 292 páginas | Editora UpBooks
Como havia dito para vocês, o blog está participando de um Booktour em parceria com mais outras quatro blogueiras do livro Entre o amor e os desejos, da autora Catarina Cecília. Fiquei bastante ansiosa para conhecer a obra e esperei tanto que a terminei em um dia, com toda certeza a história é instigante ao ponto de fazer o leitor ansiar descobrir o que irá acontecer.

A história conta sobre Dylan Harrington, sucessor de seu pai do reino de Farworth, controlado pelo Império Joian. Joain é o centro de tudo, lá é onde todas as outras províncias incluindo Farworth conseguem mantimentos e uma forma de se manterem. Dylan é um bom rei, mas nada havia preparado para um grande golpe: sua esposa o traía.
Foto por Leitora Encantada

Coraline - Neil Gaiman | Resenha

A jovem Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração.
Em uma tarde chuvosa, a menina consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento ‘vazio’ no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais. Na verdade, aquele parece ser um “outro” mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.
Fantasia, ficção, infanto-juvenil, suspense e mistério, terror | 155 páginas | Editora Rocco Jovens Leitores |
Comentei com vocês que há algum tempo atrás estava procurando Coraline para leitura, mas ele é incrivelmente um livro difícil de encontrar, até que em um golpe de sorte consegui achar um exemplar na Fnac e não perdi tempo, levei ele pra casa. Coraline é um livro que deu origem ao filme de mesmo nome bem famoso, que por sinal, é um dos meus filmes favoritos. O interessante na trama é que você não sabe bem se a obra é destinada ao público infantil, já que ele mistura um pouco de terror e algumas cenas bem macabras a lá Tim Burton no longa, então deixemos essa dúvida no ar.

O fato da gente querer ler algo que deu origem a um filme que amamos faz com que a gente crie certa expectativa e talvez seja por isso que a obra tenha de certa forma me decepcionado um pouco. Isso porque o ritmo do livro é bem mais acelerado, não tem tanta profundidade como vemos no filme (obviamente).
Foto por Leitora Encantada

Irresistível - Jessica Bird | Resenha

A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito. A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder... um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma- se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles. Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.
Romance | 344 páginas | Editora Quinta Essência |
Depois que eu terminei Um romance inesquecível, eu fui correndo procurar o segundo volume da série, que conta a história de Callie Burke, a meia-irmã de Grace e Jack Walker, um CEO importante e incrivelmente rico. Os dois já aparecem no primeiro livro, então já sabemos que Jack acaba de noivar com Blair, porém, apesar de formarem um belo casal, ambos sabem que ele não a ama, mas seus planos já estão feitos e nada o fará mudar de ideia, até que ele conhece Callie.

Callie é uma conservadora de arte e acaba se aproximando de Grace após revelar a ela que é filha do mesmo pai, fruto de anos de um relacionamento escondido de todos. Callie sempre se sentiu rejeitada pelo pai, ele nunca a olhou nos olhos e nem apareceu em nenhum dos seus aniversários. Então desde pequena Callie sabia que a identidade do seu pai tinha que ser mantida em segredo, e se acaso um dia descobrissem que ele tinha uma filha fora do casamento, o escândalo seria total. A falta de um pai amoroso e o orgulho da mãe fizeram com que a moça crescesse sem regalia alguma, por isso ela lutou para se formar e conseguir um emprego decente. Mas já faz dois anos que sua mãe morreu e ela acaba de perder o emprego, até que Jack é apresentado a ela por Grace e lhe faz uma proposta: fazer um trabalho em um Copley, um quadro que Jack tem orgulho de ter comprado.
Foto por Leitora Encantada

Solteira até sábado - Catherine Bybee | Resenha

Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.
Romance | 266 páginas | Editora Verus | Nota: 
A escrita da Catherine Bybee tem feito muitos fãs nos últimos meses, e eu não poderia esperar mais para ler o quarto livro da série Noivas da Semana. Quem conhece e já leu o terceiro livro, sabe que Karen Jones acabou aceitando se casar com a estrela de Hollywood, Michael Worthe, isso para evitar que sua sexualidade fosse descoberta, já que poderia trazer vários problemas em sua carreira. Em Solteira até Sábado um ano se passou e agora eles já estão se programando para a grande festa de divórcio daqui há seis meses, mas nenhum dos dois esperava que o irmão mais velho de Michael, Zach Gardner, iria aparecer de repente em sua casa.

Por terem um acordo de casamento, Michael nunca se preocupou em apresentar Karen a sua família já que depois de algum tempo, ambos estariam separados. Mas sua família se ressentiu dele já que o casamento dele foi uma grande surpresa, e Zach chega com um ultimato: ou ele volta para a pequena cidade de Utah visitar a família, ou a família irá até ele. E mesmo amando muito seus pais e seus irmãos, Michael sente que uma grande confusão aconteceria se seu pai resolvesse aparecer em Los Angeles, por isso ele resolve ir.
Foto por Leitora Encantada

Diário de uma ex-adolescente nerd: Mudar é necessário

Oi gente, como vai? Hoje o post de hoje tem um pouco a ver com aquele sobre fases, principalmente a da adolescência, que convenhamos, nunca será a melhor fase para alguém. Nem preciso dizer que o tema hoje será um pouco mais sério, isso porquê pretendo disseminar que mudanças são realmente necessárias, e ás vezes ela sempre vem para o bem, mesmo que aparentemente pareça para o mal.

Mudar é necessário

Todo ser humano evolui, certo? E a partir do momento que a gente começa a pensar com a própria cabeça e ter suas próprias influências, fica mais fácil tomar decisões sobre o que quer se fazer da vida. Eu sempre fui uma garota cheia de amigos, principalmente homens, que não levava desaforo pra casa, dormia na sala de aula mas conseguia passar facilmente nas matérias. Meus gostos sempre foram os mesmos: rock e um pouco de rebeldia nas veias.

Hoje, com 20 anos, tanta coisa mudou que quando a gente vai pensar a respeito, parece que sou outra pessoa. Ainda tenho muitos amigos homens, mas virei tímida em relação a algumas coisas e hoje já não tenho vergonha de outras, meu gosto musical ficou mais indefinido que tudo, porém, a essência não se perde. Acho que se meu primeiro namorado me conhecesse hoje, ele teria dito que eu perdi meus verdadeiros valores, já que aquela garota de 15 anos que ele conheceu não existe mais. Pra quem detestava funk e hoje tenta até dançar é notável que algo mudou. E eu sempre via as mudanças como algo bom, mas que para as pessoas ao redor era ruim. O fato é que as pessoas não gostam de imprevisibilidade, elas preferem lidar com você sabendo como você é. E talvez meu eu hoje incomode muitas pessoas que eu conheci quando mais nova, e eu até posso me senti culpada em relação a isso, mas gente, mudar é extremamente necessário!!!

Esses dias vi um post no blog da Alê, sobre se aceitar como é, e percebi que pra gente se aceitar, é preciso que constantemente aceitar que as mudanças que irão acontecer em nossa vida são para nos acrescentar algo. Antes eu realmente me ressentia por não ser mais do jeito que eu era, hoje eu dou graças a Deus que a evolução tomou conta de mim porque socialmente falando, eu era mais um homem das cavernas, totalmente intolerante com algumas coisas e muito crítica com elas. 

E por isso, vou listar algumas mudanças brutais na personalidade que hoje me fazem ser quem sou:
🔼Eu parei de ser tão preconceituosa com o gênero musical, assim ao invés deu ficar só escutando um certo tipo de música e me definindo como uma pessoa só, hoje posso desfrutar do que eu bem quero
🔼Também deixei de ser trouxa em relação ao sexo masculino. Eu era tão besta quando mais nova que qualquer elogio me fazia sorrir, isso mostra o quanto minha auto estima era de uma criança de 2 anos (não que eu recebesse muitos elogios 👀)
🔼Parei de ser tão sensível. Veja, ser sensível é muito bom, mas quando se tem uma personalidade frágil, qualquer coisa nos magoa. E agora meu apelido é #FROZENHEART
🔼Deixei de ser tão dark. Acho que por ficar sempre com muitos meninos, eu era meio bruta e grossa em algumas coisas, mas agora sou completamente de humanas e muito sociável ❤
🔼Me aceitei do jeito que sou. Sem peito, magra demais, com cabelo ruim mas de bem com a vida e comigo mesma :)

E vocês, querem listar algumas das mudanças mais importantes na vida de vocês?

Um romance inesquecível - Jessica Bird | Resenha

As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.




Ficção, romance | 352 páginas | Editora Universo dos Livros 
Tem quase um ano que eu comprei esse livro na Bienal no ano passado mas nunca o li, e no meio de um súbito ataque de necessidade de ler coisas mais românticas, resolvi pegar ele para ler. Não vou dizer aquele velho clichê de como deveria ter lido o livro antes, mas posso ressaltar que gostei bastante da leitura, além de ter a incrível J.R. Ward como Jessica Bird nos dando o ar de sua graça.

A história conta sobre Grace Hall, mais conhecida como Condessa Von Sharone devido a seu recente casamento com um conde. Grace é uma mulher privilegiada, rica, bonita e incrivelmente sexy, mesmo que ela mesma nunca tenha acreditado em seu potencial. Em um evento desses que sua presença seria obrigatória, ela conhece um homem que abala suas convicções e deixa sua cabeça turva. Tudo o que eles trocam são farpas e no final, um beijo avassalador e cheio de desejo, mas Grace sabe que está a cometer um erro e o melhor seria esquecer esta pessoa que sequer sabe o nome.
Foto por Leitora Encantada

4 livros que me irritaram

Vocês não devem saber mas eu sou a pessoa mais irritável deste mundo. Isso mesmo, essa pessoa aparentemente fofinha aqui se irrita muito fácil e constantemente fico querendo matar ou socar alguém, e nem os livros estão livres desse meu temperamento, mas também tem cada personagem que não dá pra engolir, hein? Pensando nisso hoje, resolvi comentar com vocês alguns livros que me irritaram profundamente, em sua maioria pelos personagens que sempre faziam merda durante a leitura. Então se você também passou pela mesma situação, bate aqui amigo o/

O que eu li em Outubro

E cá estamos com o resumo do mês ❤ Apesar do blog estar participando de vários sorteios e ter feito parcerias com duas autoras, uma nacional e outra portuguesa, sinto em dizer que dei uma desanimada legal no blog e nas leituras este mês, tanto que foi meu menor saldo este ano. E adivinhem? Não estou chateada por isso! Geralmente eu fico meio deprê porque li pouco, mas estou realmente atarefada com as provas da faculdade e ainda teve aquela festa de Halloween que preparamos para minha irmã, então tudo foi realmente bem corrido este mês.

Mas só para vocês saberem que daqui duas semanas o blog terá novidade, estamos preparando junto com a Lariz um layout novo bem legal para vocês. Eu sei que eu mudo toda hora essa joça, mas isso tudo tem a ver com estar desanimada com o blog, então explicarei melhor depois assim que efetuarmos a mudança.

Antes de relembrar minhas leituras, vou citar as parcerias. A primeira delas foi com a autora Catarine Cecília, até iniciamos um booktour com seu primeiro romance Entre o amor e os desejos, então não vejo a hora de poder conferir essa belezura de livro. E a autora portuguesa Gabriela Simões que já teve seu livro Ponto sem retorno resenhado aqui no blog.  

Ah gente, e uma novidade: eu que dizia que jamais/never/nem lascando iria assistir Stranger Things, adivinha só o que começou a fazer? Pois é. Minhas irmãs começaram a ver a série e eu acabei também saindo atraída pra essa loucura toda, e até tô gostando, apesar de não estar totalmente apaixonada pela trama, mesmo assim eu posso ouvir um amém?

Tá, eu somente li seis livros e também acabei abandonando dois, que foi Mister O, não se esqueçam que tá rolando sorteio dele aqui no blog e Um amor para Lady Johanna. Todos os livros foram bons exceto um que realmente me decepcionou um pouquinho. Cliquem nas capas para lerem as resenhas.

Nota: 5/5

Nota: 4/5

Nota: 3/5


E aí, o que vocês leram este mês?

Sorteio de aniversário do blog Queria estar Lendo

[SORTEIO] Aniversário de 02 anos do Queria Estar Lendo
Chegou aquela época do ano em que o Queria Estar Lendo faz aniversário e é claro que não poderiamos deixar de presentear os nossos leitores, que fazem com que o blog cresça a cada dia mais! Então nos juntamos com blogs e autores parceiros para fazer um mega sorteio e entregar 4 kits bem bacanas para 4 vencedores sortudos!
REGRAS
  • Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
  • O prêmio não pode ser trocado por dinheiro;
  • Apenas um vencedor por kit;
  • Sorteio inicia em 01/11/2017 e vai até 01/12/2017;
  • O sorteio será realizado através de formulário Raffeclopter;
  • Na opção para "VISIT US" no facebook você deve CURTIR a página;
  •  Após o cumprimento das regras obrigatórias, o formulário dará as opções de regras opcionais;
  • Para receber os livros digitais que serão sorteados, será necessário que o participante possua uma conta kindle (o vencedor será instruído quanto ao que fazer no e-mail de notificação);
  • O ganhador terá até 48 horas (dois dias) para responder ao e-mail de notificação, caso não responda, o sorteio será refeito;
  • Caso o vencedor não tenha cumprido uma das entradas obrigatórias, o sorteio será refeito;
  • O prazo de envio do prêmio será de 45 dias após a divulgação dos vencedores;
  • O envio dos prêmios é de responsabilidade dos blogs/autores que o disponibilizaram;
  • O envio é de total responsabilidade dos vencedores. Os blogs e autores não se responsabilizam por eventuais extravio dos correios. Em caso de endereço errado, o reenvio é por conta do vencedor;

Uma tag para quem ama Halloween

Oi, gente! Feliz Dia das Bruxas para vocês atrasado mesmo, porque infelizmente eu esqueci de entrar aqui ontem para postar algo referente a data, mas como nunca é tarde para uma tag, e como vi essa maravilhosa lá no Alice and the Books, vim trazê-la para vocês. 

Quando tudo faz sentido mexeu com a maneira como eu vejo o bullying. Porque sempre vemos a maneira como ele atinge as pessoas que são vítimas, mas não paramos para pensar no impacto que ele tem na vida das pessoas que o praticam. Esse livro foi maravilhoso e mexeu com minha mente.