Facebook

Fique comigo - J. Lynn | Resenha

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...
Romance, new adult | 384 páginas | Editora Novo Conceito |  
Sabe quando você termina um livro maravilhada, cheia de sentimentos bons dentro do peito e com uma vontade enorme de compartilhar essa alegria? Fique comigo me fez sentir exatamente isso. Depois de ter me apaixonado em Espero por você por Cam e Avery, vamos conhecer a história de Teresa, irmã de Cam, e Jase, melhor amigo dele. 

Teresa sofreu um acidente e acabou machucando o joelho, o que a impossibilita de dançar, fato que a deixa muito triste. Enquanto se recupera da lesão, ela vai para a faculdade, sua segunda opção. O que ninguém sabe é que Teresa tem uma grande queda por Jase, o melhor amigo de seu irmão, e até mesmo já trocou um beijo com ele há um ano atrás.
Foto por Leitora Encantada

Tag: Que tipo de leitor você é?

Oi, gente! Como vão?
Antes de mais nada, queria avisar que está sendo um pouco difícil retribuir os comentários de vocês, isso porque estou sem tempo e no computador do meu trabalho somente alguns blogs consigo acessar, mas estou fazendo o possível para visitar vocês ❤

Eu vi essa tag muito legal no blog da Monyque, e resolvi trazê-la para vocês porque acho que dá pra conhecer melhor o leitor com base nela. Quem quiser fazer fique a vontade.

1) Quando um personagem que você adora morre, o que você faz?
Tenho Síndrome do "O que é que está acontecendo?". Eu simplesmente fico arrasada, sem entender o porquê de ter acontecido isso e odiando/detestando o autor (aka J. K. Rowling)

2) Quando acontece uma reviravolta chocante na história que você está lendo, qual a sua reação?
Eu não paro de ler até saber exatamente quais serão as próximas emoções. Eu amo quando o autor deixa o leitor ansioso e emocionado com as reviravoltas, mostra que ele quis trazer algo diferente e impactar a leitura.

3) Você espera que os livros que lê te façam...
Sentir (é, eu copiei a resposta da Monyque). Gente, se eu leio um livro é justamente porque quero que ele me faça sentir emoções que normalmente não sentiria, que me faça pensar, refletir, que me faça mudar minha mente de alguma forma, senão qual a graça?

4) Agora, queremos saber sua opinião sobre um assunto polêmico: SPOILERS!
Eu particularmente adoro spoilers! Sério, eu basicamente leio um livro quando sei que nele vai acontecer alguma coisa importante ou legal, mas nem sempre eu curto sabe? Tem livros que se você fala demais, acaba perdendo toda a graça, o que aconteceu com Como eu era antes de você

5) O que você faz sempre que entra em uma livraria?
Eu sou a louca das livrarias. Eu sempre olho as capas, fico sentindo a textura delas, abro os livros, cheiro, leio a sinopse, faço TUDO, menos comprar.

6) E por fim, para você, a melhor parte da leitura é a possibilidade de...
Conhecer outros mundos e outras pessoas. São tantos cenários e personagens diferentes, que é como se você literalmente viajasse em outro universo. Simplesmente amo isso!

Resultado: LEITOR EMOTIVO
Alegria, tristeza, raiva, nervosismo… Esses e outros sentimentos são seus velhos conhecidos sempre que você tem um livro em mãos. Por se envolver tanto com as histórias e com os personagens, os livros são seus melhores amigos!

Essa tag faz parte de um teste, então se você quiser fazer também além de responder as perguntas no seu blog, acesse o link.



As decepções literárias do ano!

Oi gente! Depois de dois séculos sem postar nada (tá bom, foram somente quatro dias, mas pareceu uma eternidade), eu resolvi voltar \o/ Como podem ver, o blog está de cara nova, como eu disse que iria acontecer umas semanas atrás. Espero que gostem ❤ Eu mesma adorei mas já tô querendo mexer em um monte de coisa, porém, vou tentar, EU JURO, tentar não fuçar muito aqui.

Enfim, hoje vou falar das decepções do ano, porque apesar de livro ser uma coisa maravilhosa, ele não é 100% tudo isso, ás vezes ele acaba nos frustrando de alguma forma, e acredite, esse ano foi um verdadeiro desastre em relação a algumas histórias, então continue aí e não perca o post!

Adquiridos na Black Friday

Oi gente! Black Friday esteve aí essa semana e eu aproveitei bastante, só esperei a fatura do cartão fechar pra fazer outro arrombo nela 😂 Vim aqui então comentar com vocês os livros que eu comprei, e também pedir a opinião em relação a cada um, se caso vocês já tiverem lido (preciso de opiniões positivas, por favor!).