03 janeiro 2018

TBR para 2018 (Dessa vez vai!)

Olá gente, como vai? No ano de 2018 estou fazendo vários planos, como podem ver, e resolvi montar uma TBR, mesmo que provavelmente eu não vá cumpri-la. O negócio é que eu amo listas e não poderia faltar uma já no comecinho desse ano, né? Abaixo estarão listados alguns livros que eu quero muito ler nesse ano, e que se Deus quiser, vou conseguir. Se tiver algum que vocês já leram e quiserem me dar uma dica sobre ele, fiquem à vontade!

O garoto dos sonhos me promete ser um young adult bem fofinho, e como sempre vejo dicas super positivas sobre a obra, adicionei ele aos desejados.
Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?
Acho que eu sou a única que ainda não leu o livro Quando a Bela domou a fera, mas pretendo mudar isso em 2018. Esse com certeza é o livro que eu sei que vou conseguir cumprir 😂
Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?
Como comentei com vocês, eu acabei pulando o quinto livro da série Noivas da Semana porque tinha comprado o sexto livro, mas já consegui este em uma troca no Skoob então em breve poderei ler a obra.
O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.
Impossível não citar o último livro da série Elementos, ainda mais porque eu amo a escrita da Brittainy, e tenho certeza que irei me emocionar muito com essa obra. Aguardando ansiosamente por ela ❤
Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.
Eu também estou atrasada em relação aos lançamentos da editora Arqueiro referente as obras da Quinn, mas já estou de olho nesse livro que dizem ser muito bom.
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.
Eu sou apaixonada pela trilogia Cinquenta Tons de Cinza, pra quem não sabe agora ficou sabendo. Eu adorei Grey, ver o ponto de vista do Sr. Cinza foi bem melhor do que conhecer as neuras da Anastasia, por isso quero muito ler o segundo volume.
E. L. James revisita Cinquenta Tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo.
O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.
Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?
Também estou um pouco atrasada com as obras da Carina Rissi, e já quero tirar esse atraso com um dos últimos livros lançados por ela, que também parece ser ótimo.
Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...
Tem dias que eu venho namorando Um acordo de cavalheiros na Amazon, mas nunca comprei. Dessa vez vou colocar no carrinho e só tirar quando receber ele. Vai ser meu primeiro contato com a autora Lucy Vargas e estou muito animada por isso.
Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo.
Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.
E vocês, o que querem ler neste ano? Tem algum livro desses?

17 comentários:

  1. Eu realmente não faço metas porque não sei se seguiria com elas e nem se terminaria, mas, acho muito legal quem faz.
    Não li nenhum destes livros, mas quero muito poder ler a série Noivas da Semana (já estou querendo ha um tempo) e também quero conhecer algum livro da Carina Rissi porque até hoje não li nada dela, apesar de ver muitas críticas positivas em relação ao trabalho da autora.
    Desses o único que não lerei será o da E.L James porque eu realmente não gosto da trilogia e nem dos spin-offs, mas, já que você gosta, espero mesmo que seja muito bom.
    Adorei o post e tenho certeza de que você conseguirá ler todos os livros.
    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi. A Noivas da Semana faltam somente dois livros para terminar, e eu estou amando cada contato com a autora e cada história. Eu realmente gostei muito de Cinquenta Tons, tanto que reli duas vezes a trilogia, mas entendo que a maioria não goste.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Eu não sou muito de fazer TBR. No máximo, eu seleciono uns livros que creio que irei ter vontade de ler durante o ano.
    Desses, já li o da Julia e amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Eu também não curto TBR não, mas quem sou eu pra não fazer uma listinha legal dessas? Eu já vou tentar ler esse mas preciso ler o primeiro da Julia que vem antes.

      Excluir
  3. também quero esse de Carina Rissi. Ótimas leituras :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monyque. Concordo com você :)

      Excluir
  4. Helloo, Mika! Tudo numa nice?!
    Ah, eu nem gosto tanto assim de listas, mas tento me organizar o quanto posso. Eu nunca cumpro as minhas metas. Sou bem desorganizada. Mas enfim, eu tinha vontade de ler O Garoto dos meus sonhos, mas acabei deixando de lá a ideia porque não me atraiu muito. Antes eu só ia ler porque via muita gente lendo e tals. Mas a sua lista de TBR pelo menos está razoável, se eu realmente for fazer a minha vai ficar, tipo, muitoo enorme.
    Boas leituras para você.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana. Eu quero muito ler esse livro, mais porque eu curto o gênero mesmo, já que romance é meu favorito. Então tenho certeza que vou conseguir cumprir quase todos, apesar de sempre dar aquela enrolada.

      Excluir
  5. Oi, Mika!
    Você tem ótimos livros na sua lista <3
    Quando a Noite Cai é maravilhoso e tem aquele toque da Carina que não deixa a gente parar de ler até a última palavra.
    O Garotos dos Meus Sonhos é bem juvenil, mas eu amei!
    Já A Força que nos Atrai é lindo e eu amei demais como a série acabou. Mesmo querendo que tivesse outros livros haha
    Espero que você aproveite e goste de todos eles :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Escolhi esses com a esperança de que irei lê-los, espero que eu consiga porque geralmente fico com preguiça e acabo não lendo kkkk provavelmente vou começar cm os romances de época.

      Excluir
  6. Oi Mi!! Eu nunca faço listas, sou bem indisciplinada hehehehhehe Da sua listinha eu li o da Carina Rissi e curti, é um pouco logo e preferi a parte do presente do que do passado, mas curti. O da Julia é maravilhoso e o da Eloisa James eu ri demais, certeza que vc vai gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      Eu gosto de fazer mas você acha que eu cumpro? Haha bem difícil em mas vou tentar ler os que escolhi mesmo assim.

      Excluir
  7. Oi Mi, eu tbm adoro fazer listas e sou louca para ler algo da Carina Rissi mas fico com receio de não gostar, afinal muita gente fala tão bem dela. Enfim, espero que consiga cumprir sua TBR, beijos!

    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca. Pode ler algo dela porque já li vários livros da autora e amei, então tem o atestado de qualidade!

      Excluir
  8. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriã
    Também sou viciada em faze listas, não vivo sem uma. Amei sua listinha. Quando a bela domou a fera, como se casar com uma marques, quando a noite cai e um acordo de cavalheiros já li e recomendo. A Força e Mais Escuro também quero ler este ano, a série noivas da semana ainda não me decidi se vou ler e por fim O Garoto de meus sonhos nunca ouvi falar, aguardo resenha. Achei a ideia da TBR legal, mas ainda prefiro para diante da minha estante de não lidos (Isso mesmo, não misturo os livros lidos dos não lidos) e escolher o próximo.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi. Haha, então tenho que fazer uma lista também porque tem uns esquecidos da estante que preciso ler mas que eu só enrolo e fico adicionando mais. Amo listinhas, é uma coisa muito gostosa de fazer haha
      Beijo!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤