Padrinhos Ltda. | Crítica

Assisti Padrinhos Ltda. ontem e resolvi comentar com vocês a respeito desse filme. Não sou crítica de cinema nem nada, mas eu curti muito o filme e acho que é uma boa dica para quem quiser ver também.

Doug Harris (Josh Gad) irá subir ao altar em menos de duas semanas com Gretchen Palmer (Kaley Cuoco), a mulher dos seus sonhos.  O problema é que ele não tem nenhum dos sete padrinhos que ele precisa para a cerimônia. Doug então contrata os serviços de Padrinhos Ltda., comandado por Jimmy Callahan (Kevin Hart), para que ele o ajude já que não tem amigos. Juntos embarcam nessa grande confusão em meio a várias cenas divertidas e algumas lições pelo caminho.

Acho muito legal filmes que falam sobre amizades e casamentos, e o diretor desse filme acertou em cheio com essa obra. A comédia é divertida e pode agradar a família toda, não ficamos presos a muitas piadas de baixo calão, e sim aquelas que conseguem nos divertir só pelo modo como é contada. Quem já viu os filmes do Josh Gad sabe que ele é muito bom fazendo comédia, e aqui ele interpreta o noivo bem sucedido, mas solitário e sem amigos. Quem nos dá o ar de sua graça é Kevin Hart, que já chega abalando e divertindo o telespectador, ajudando o personagem de Doug a se encontrar e até mesmo fazer os próprios amigos.

Há os demais padrinhos que também fazem parte dessa grande confusão. Pessoas desajustadas e totalmente fora dos padrões, mas que chegam para ajudar Doug dando uma pitada a mais de divertimento a história. E não poderia faltar Kaley Cuoco, nossa sempre Penny, que consegue atuar muito bem. Só achei estranho a dublagem dela, a voz é muito diferente de TBBT (Holy Shit! Eu ainda assisto filmes dublados).

O filme é indicado para aqueles que gostam de uma boa comédia, com um enredo que consegue cativar, atores que sabem realmente fazer seu papel e que de todas as formas encantam quem assiste.

4 comentários:

  1. Que legal, eu e meu marido fomos pardinhos a pouco tempo vou mostrar pra ele.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaeli
      Que coisa legal, combina perfeitamente com a história.

      Excluir
  2. Helloo, Mika! Tudo numa nice?!
    Era sobre isso mesmo que eu ia comentar: você assiste filmes dublados? Como você consegue mulher?! Enfim, eu não conhecia esse filme e nem sei se tenho vontade de assistir, acho que prefiro mais o draminha ahahaha. Mas parece interesse para quem gosta de comédia. E eu acho que nunca assisti nada do Josh Gad. Desatualizada, sabe?!
    Então, mulher. Eu vim aqui no teu blog durante essa semana e vi que você tinha trocado de template de novo ahahah. Algum responsivo da Theme Xpose, né?! E hoje você tá com esse lindão do Espalhando Bonitezas. Muito toppen. Eu ficava namorando esses projetos deles e esse com certeza eu parava para admirar. Muito lindo.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana.
      Sim, mudei um dia antes de migrar pra esse. Na verdade eu ia ficar com o outro, mas um dia depois acabei vendo esse tema e fiquei apaixonada, então comprei.
      Eu gosto de filmes dublados e também assisto os legendados. Não tenho preferência nenhuma.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤