16 de fevereiro de 2018

Par perfeito - Katie Ashley | Resenha

em 16 de fevereiro de 2018

19 comentários
Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.
No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.
Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.
Romance | 323 páginas | Editora PandorgA 

Par perfeito é o terceiro livro da série A Proposta, escrito pela Katie Ashley, mas pode ser lido separadamente, porém indico que leiam na ordem para vocês conhecerem melhor os personagens principais desse livro que já aparecem nos demais volumes.

Megan McKenzie tem apenas vinte e cinco anos e já tem um filho pequenino pra cuidar. Com a rejeição por parte do pai da criança que não quer ter contato nenhum com Mason, seu filho, ela tenta suprir a necessidade de uma figura paterna ao lado do pai e do avô. Com a chegada de Mason na família e a imaturidade na hora de tomar algumas decisões, Megan acabou desistindo do sonho de ser médica e preferiu tentar algo mais simples, e por isso ela está quase terminando seu curso de enfermagem.

Poucos meses antes dela começar seu estágio no Pronto Socorro de um hospital, ela precisa ir ao batizado de Noah, filho de seu tio Aidan com Emma (personagens de A proposta e O Pedido), já que será madrinha da criança. Chegando lá ela conhece o Dr. Pesh Nadeen, um viúvo super encantador e muito sexy, que também será padrinho de Noah.
Minha autoria
Com a forte química entre eles e a ajuda de alguns amigos, Megan é constantemente jogada pra cima de Pesh, e o que ela mais quer no momento é fazer sexo com ele já que se privou muito desde o nascimento de seu filho. Porém, tudo o que Pesh quer é um relacionamento. Depois que perdeu sua esposa e a chance de formar uma família, Pesh quer se casar outra vez e usará suas artimanhas de sedução para Megan se tornar sua namorada, coisa que ela não quer. Papéis invertidos no jogo do amor, eles terão que superar seus próprios medos e problemas enquanto terão que resistir um ao outro ao trabalharem juntos no mesmo hospital.

Sabe aquele livro que grita fofura, com personagens tão carismáticos que a gente fica com dó de terminar a leitura só para poder ficar mais tempo com eles? Par perfeito é esse tipo de livro. Com uma narrativa envolvente, um enredo bem clichê e personagens encantadores, fica impossível o leitor não se apaixonar por esse casal e torcer para que fiquem juntos.
Minha autoria
Megan é uma mulher independente, que mostra que consegue lidar com um filho sozinha, mas ao mesmo tempo que sofre por não ter alguém que Mason possa chamar de pai. Mas nem mesmo isso tirou seu brilho e sua força de vontade em ser feliz e dar o melhor para seu bebê.

Pesh é um arraso! Mesmo viúvo e ainda lidando com o luto, ele é carinhoso, fofo, sexy, rico, encantador, gostoso, médico e por aí vai... até mesmo indiano! Juro, ele é tão maravilhoso que se tornou um dos meus mais novos crushes literários. Sua relação com o Mason é maravilhosa. Quero um Pesh na minha vida! Tudo o que ele fazia no livro dava vontade de suspirar de tão fofo que era 😍

O livro é linear e não tem nenhuma grande reviravolta como os outros dois volumes, isso porque a autora nos entrega um romance bem água com açúcar, com cenas sensuais que acabam cativando tanto o leitor que nem precisa colocar mais nada que já deu certo. Me arrependi somente de não ter terminado de ler A Proposta (fiquei com preguiça) porque assim poderia ter entendido melhor o casal treta-maravilha Aidan e Emma, mas ok, deixemos para outra hora.
Minha autoria
Par Perfeito é literalmente perfeito para quem quer ler algo mais simples e romântico, e sexy na medida certa. Mais do que indicada a leitura!  

19 comentários:

  1. Oiii Mika

    Tem livros que são assim, perfeitos sem necessidade de grandes reviravoltas, eles cumprem o papel de conquistar e entreter com a trama e os personagens. Super legal isso. Confesso que saber que é parte de série me dá preguicinha, e muita preguiça...rsrs, mas a história parece ser fofa e doce, sensual mas sem excessos, o tipo de leitura que valeria a pena pra desconectar da mesmice de vez em quando. Gostei da dica, fica anotada.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. Acho que leituras assim precisam ser feitas para desanuviar nossa mente de tanta coisa. Adorei o enredo, é simples mas consegue me agradar porque mesmo com nada demais a autora consegue nos prender.

      Excluir
  2. Oie
    Lembro que quando eu li este livro eu adorei, o enredo é muito bom. Ainda não consegui ler os outros livros, mas quero muito.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa. Me interessei em ler os demais livros que também não terminei, mas esse enredo é encantador mesmo, adorável.

      Excluir
  3. Ahhhh, já ouvi falar muito de A Proposta, mas não sabia (ou não lembrava) que tinha essas "continuações", mas adoro quando misturam casais de livros diferentes! Pelo que tu disse, me parece ser um ótimo livro pra ler na hora de algum bloqueio ou depois de alguma leitura muito pesada, sabe? E outra, já me apaixonei pelo Pesh e pela independência da Megan só pela resenha hahahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs. Sim, eu meio que sabia que era uma trilogia, mas imaginei que cada um fosse independente, o que não é, somente o terceiro é assim. Você iria se apaixonar pelo Pesh, ele é muito incrível, juro. Chega da inveja da Megan.

      Excluir
  4. Divulgue aqui https://www.waaap.net

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Diferente dos outros dois, esse sim eu leria justamente por ser água com açúcar.. ando muito nessa vibe hahahahah E amei mais ainda ao saber que o mocinho é indiano.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O livro não tem tantas referências indianas, mas mostra como é o noivado indiano e eu achei bem legal, super Caminho das índias.

      Excluir
  6. Oi Mi, preciso terminar de ler o primeiro, e amo romances assim e curto a autora, certeza de que vou gostar tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      Eu também preciso, o meu ainda está no comecinho, fiquei com preguiça de ler.

      Excluir
  7. Que legal, fiquei com muita vontade de ler a trilogia, achei super diferente o tema, e eu amo um romance bem fofo igual esse que você resenhou!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi.
      Também adoro histórias assim e a autora acertou em cheio nesse volume.

      Excluir
  8. Oi Mi,
    AAAAA, eu amo livros assim. Quero ler a série todinha.
    Um romance gostoso, com problemas a serem superados... Já começaria a ler agora! HAHAHHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê. Também adoro livros assim mas é uma pena que eu não tenha dado continuidade ao primeiro, talvez eu volte a ler.

      Excluir
  9. Oi Miriã!
    Ainda não li os outros livros da série, mas gosto de histórias água com açúcar assim!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora. Eu também adoro! Acho que dá pra desanuviar de leituras mais densas né?

      Excluir
  10. Oi Mi!

    Não conhecia essa série nem a autora.
    Achei a sinopse interessante e a resenha ótima, mas não me interessei pela capa. Sei que não devemos julgar pela capa, mas sabe quando uma coisa estraga todo o resto?!
    Agora fiquei em dúvida se dou ou não uma chance para essa série!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana. Acho que isso estraga mesmo, eu também sou do tipo que julga um livro pela capa, mas eu adorei essa história, se lesse acho que gostaria também.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤



TOPO