28 de fevereiro de 2018

Um texto e nada mais...

em 28 de fevereiro de 2018

16 comentários
Isso é realmente um texto! Uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu detesto esses textos, crônicas e todas essas coisas parecidas, chega me dá preguiça ler algo assim juro, mas dessa vez tive que aderir a essa forma porque eu quero desabafar e não estou conseguindo fazer isso, então vai que através dessas palavras funcione.

Além de estar um tempo sem ler absolutamente nada, coisa que é muito frustrante já que dentre tantas coisas, a que menos quero no momento é ler, eu estou chateada com algumas pessoas. Sabe como é vida de "adolescente, né?". Como boa geminiana que sou, numa hora estou feliz e outras triste e dessa vez a TPM chegou e veio pra ficar. Parece que me colocaram dentro de um potinho e me deixaram de castigo lá dentro. É estranho me sentir assim porque geralmente não me importo com isso, mas a gente acaba se acostumando com a presença das pessoas em nossa vida, e a cada rejeição seja uma mensagem não respondida, um oi dado de forma errada machuca o coração da gente.

Se já não bastasse essa incerteza de "somos amigos ou não", eu tô que vejo aquelas pessoas que eu preciso evitar a todo momento, que abalam meu emocional e que sempre me fazem pensar em coisas que eu já deveria esquecer. Acho que tá tudo meio que dando errado neste momento e estou num limbo inconstante nesse mês de Fevereiro. Tudo o que mais quero nesse momento é férias, ir a praia, curtir muito o sol e esquecer os problemas e minhas crises existenciais. VAMOS QUE VAMOS FEVEREIRO! Março já está aí e só desejo que essa ressaca passe, essa tristeza também e que o ano de 2018 enfim comece.

Sem mais,
de uma geminiana tristonha.

16 comentários:

  1. Oi Miriã
    Quanto a leitura te digo uma coisa, não se cobre. Acho que é natural às vezes não sentir vontade de ler nada, eu mesma passei por isso faz pouco tempo. Fiquei sem ler um tempo e depois voltei ao normal, relaxe, se distraia com outras coisas e uma hora tudo volta ao normal.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa
      Assim, tem vezes que realmente fico frustrada e resolvo parar as leituras porque minha mente tá tão saturada que fica difícil, mas esse mês realmente está sendo difícil, espero que dê certo.

      Excluir
  2. Oi, Mi! Diferentemente de você, eu adoro esses textos de desabafo. Eles sempre me ajudaram um monte, e espero que tenham te ajudado também. Pode parecer chato, mas sempre me sinto melhor depois que escrevo eles. E é sempre bom quando a gente acha alguém que se identifica.

    Eu não vou dizer que te entendo, mas me identifiquei. Acho que fevereiro foi uma confusão só. Acabei de escrever sobre isso também, haha! Estou doida pra que o ano comece de fato. Acho que as coisas melhorarão a partir de agora, e espero que pra você também. Que todas essas coisas ruins possam enfim ir embora. <3

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Eu achoque os textos possam ser um pouco enfadonhos para quem não gosta de ler, como eu, mas foi a única maneira de dizer aquilo que eu realmente queria falar. Ainda me sinto chateada, com um aperto no peito, mas estou tentando me recuperar. Tomara que passe logo.

      Excluir
  3. Oiii Mika

    Ah mulher, isso é fase, a gente passa por elas mesmo, eu estava assim em Janeiro, Ano Novo sabe e vc começa a achar que todo mundo esqueceu de ti? Eu estava assim. Chegou meu aniversario, meia duzia esqueceu e nem me ligou, na maioria das vezes eu nem dava ibope pra isso, mas esse ano me abateu, me senti desprezada, deixada de lado e doeu. Aí veio Fevereiro, passou, quer dizer, a gente vai lidando com a coisa toda né? enfim, eu passei, tu estás passando, mas vai passar amiga, e quando passar tu vai dizer: ufa, agora bora viver. Fica de cabecinha erguida e sempre desabafe, porque colocar pra fora é bom, Março está aí, às portas, e quem sabe ventos melhores virão.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice. É tão chato isso né? Mas se bem que as atitudes das pessoas não ajudam a gente, até porque eu poderia ter evitado isso mas elas simplesmente fazem tudo para acontecer e esse sentimento de insegurança se apossa sobre mim. Não gosto de me sentir assim, detesto essa confusão que minha mente se encontra e vou torcer para que Março traga um frescor novo.

      Excluir
  4. Oi, Mika!
    Fica assim não.
    Como tudo na vida, é fase, seja boa, seja ruim.
    E eu fico ainda mais triste de brigar com amigos do que com marido. Eles são parte mega importante da minha vida.
    Mas já já volta o tempo de ler, a vontade e tudo o mais.
    Acho que a gente tem que curtir a tristeza sim. Mas tem prazo de validade. Não pode passar de uns dias, viu?
    <3
    Fica bem!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca
      Amigos são tudo né? Mas tem uns que Deus me livre, principalmente homens de 20 anos de idade, é cada criancisse aff Espero que passe logo, esse mês tá me deixando louca, não me sinto eu mesma!

      Excluir
  5. Oi Mi!

    Logo logo a ressaca literária passa. Às vezes é bom não ler NADA por uns dias e esquecer os livros, se focar em outras atividades e quando menos esperar, a ressaca passa e tu volta com tudo. Já funcionou comigo!

    Sobre as crises existenciais: fazem parte da vida e acho que é importante para o crescimento e amadurecimento, todo mundo passa por alguma(s). Logo elas se vão e um sentimento melhor vai tomar conta de ti.
    As frustrações são mais complicadas, né... porque machucam também e muitas vezes são por causa de pessoas que gostamos muito. Acho que cada um descobre a sua maneira de passar por elas e remediar as cicatrizes que deixam.

    Boa sorte com tudo, vai ficar tudo bem!
    E quanto ao desabafo, é uma boa maneira de desanuviar um pouco a mente e acalmar o coração

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana
      Muito obrigada pelo carinho. Acho que a ressaca vai passar, com fé em Deus, mas essa "tristeza" infelizmente é só com meu próprio amadurecimento e cara, to penando pra conseguir isso. Espero realmente de coração não me sentir mais assim, me sinto muito fora da caixinha.

      Excluir
  6. Oi Mi, não fique assim não, precisando conversar é só chamar! E bem, a vida é assim mesmo, temos nosso altos e baixos, uma hora as coisas voltam ao normal! Fique bem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      Valeu pelo carinho haha ás vezes eu preciso realmente desabafar mas não tenho ninguém pra fazer isso, bom saber que posso contar com você.

      Excluir
  7. Oi, Mi!
    Menina, todo mundo já falou, mas vou repetir. Não se cobra de leitura não.. eu fiz isso quando terminei meu TCC e fiquei mais frustada ainda.
    Quanto às pessoas que abalam teu emocional, tenta pelo menos esquecer que existe. Melhor coisa que você faz.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Em relação as pessoas estou tentando esquecer, cara, mas minha verdade é matar juro! É muita gente idiota na nossa vida.

      Excluir
  8. Oi!! Super me identifiquei com seu texto, mas ao contrário de você não desabafo com ninguém, o que é frustrante. Desejo que essa maré passe e você se sinta melhor. Não deixe que as pessoas ou circunstâncias abalem seu emocional e te impeçam de fazer o que gosto, um exemplo é a leitura. Você vale muito mais. Estarei orando pela sua vida e que a alegria sempre chega pela manhã, a cada oportunidade de se renovar. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rackel
      Confesso que estou sem amigos para desabafar sobre isso, por isso resolvi fazer um apelo aqui, mas pode saber que pode contar comigo e que os textos são ótimos para fazer isso. Obrigada pelas orações!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤



TOPO