O que eu li em Fevereiro

Fevereiro é o mês mais curto do ano mas pra mim durou uma eternidade. Além de ter provas na faculdade porque estava pegando matérias de verão, ainda tive o desprazer de entrar numa ressaca literária das brabas, ou seja, flopei bonito nas leituras, e infelizmente ainda não me recuperei totalmente.

Não queria nem fazer esse resumão, maaaas tem coisa boa pra falar também! O blog conseguiu parceria com a Denise Flaibam, uma blogueira que vocês já devem conhecer do Queria estar lendo. Ela cedeu seu livro pra leitura, e eu até comecei, mas ainda não consegui terminar por motivos que vocês já sabem, mas espero que nesse mês dê tudo certo! Também conseguimos mais um lançamento da autora Layla Casanova, que trouxe um novo livro bem divertido e muito fofo. Ambos podem encontrar os livros na Amazon, aqui e aqui, respectivamente.

Eu também acabei flopando no desafio Buddy Read que estou participando com mais duas blogueiras. O desafio de Fevereiro era ler um livro colorido, mas sabe como é... não deu certo e acho que ninguém acabou lendo.

No final, acabei lendo seis livros. Vocês podem achar que é drama meu já que tem pessoas que não leem nem 4 livros no mês, mas meu rendimento é bem maior que isso e eu fiquei muito chateada com meu saldo de leituras, que espero recuperar logo.

Par perfeito - Foi uma leitura muito agradável, divertida e bem romântica. Meu novo crush literário é o Pesh Nadeen.

Nos bastidores da fama – Nem preciso relembrar o quanto adorei esse livro! Fiquei apaixonada pelo enredo, os personagens e o casal. Quero mais da autora.

As coincidências de Callie e Kayden – Adorei esse livro, ele tem uma carga meio pesada mas soube dosar bem com momentos tranquilos e divertidos na narrativa. 

A redenção de Callie e Kayden – Gostei desse volume também, mas a autora pesou a mão no drama, deixando a obra mais densa.
Noiva de ocasião – Um livro curtinho mas divertido, bom pra quem quer ler algo mais simples.

Paixão – Me decepcionei um pouco com as duas primeiras partes da história, preferi a última. A autora se perde muito com as cenas eróticas e esquece do resto da história.

Comentários

  1. Oi Mi!

    Acho 6 livros um ótimo número de leituras, mas entendo quando esperamos que as leituras rendam mais. Acontece, quem sabe março será melhor!
    Fiquei muito interessada em "Nos Bastidores da Fama", especialmente depois de ler tantas resenhas positivas. Os livros da Jessica Sorensen estou torcendo o nariz, porque tive uma primeira impressão não muito boa quando li "O Segredo de Ella e Micha" e ainda quero terminar a trilogia, mas quem sabe um dia!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas foram muitas leituras, Miriã! hahahah. Entendo bem o que você ta falando, a gente no fundo sabe da nossa capacidade e eu espero que em Março você consiga ler mais! Desses aí que você falou estou interessada em Nos Bastidores da Fama, que acabei de ler uma resenha (divulgação pesadíssima hein) e amei a proposta!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Mika. Tudo numa nice?!
    Ah, querida ainda com o seu chamado flop conseguiu ler mais do que eu. Tive um problema sério em fazer leitura em fevereiro mesmo com o feriado e tals. Li quase nada. Mas estava muito concentrada em terminar um livro que comecei e estudar e fazer os trabalhos para o final do período da faculdade. Muito puxado.
    Dos livros que você leu só conheço da autora Jessica porque já li uma obra dela outra vez. Acho que hoje não faz muito mais meu gênero.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, eu acho que vc fez excelentes parcerias <3 Nõ li ainda nenhum dos seus lidos de fevereiro, mas já anotei todas as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Fez ótimas leituras :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤