Facebook

10 livros que queria ler em 2017, mas não consegui

Comecei o ano de 2017 com várias metas,  a principal era ler tudo o que pudesse, e acabei deixando muitas obras que eu queria ter lido no final da fila. Resumindo, demorei horrores e ainda não li os dito cujos que preciso ler. Aqui tem uma listinha dos livros que queria ter lido no ano passado, que não rolou, e que vai ficar pra 2018, e se Deus quiser (e a minha preguiça também), vai rolar.

Conquistada até terça - Catherine Bybee | Resenha

O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.
Romance | 289 páginas | Editora Verus 

Conquistada até terça é o quinto volume da série Noivas da Semana. Eu já tinha lido o sexto livro e só agora pude ler na ordem certa. Judy Gardner é a irmã de Michael Wolfe, o astro de Hollywood e protagonista do quarto livro e a conhecemos justamente nesse volume. Rick Evans é um dos ex-fuzileiros navais que trabalharam com Neil McBain, que a gente já conheceu no terceiro volume. Juntos eles irão fazer as páginas desse livro pegarem fogo!

Desde o primeiro contato que Rick teve com Judy que os dois soltaram faíscas um pelo outro. Mas o fato de Judy ainda estar terminando a faculdade de arquitetura e estar focando somente em sua carreira, fazem ela se manter distante de Rick. Até que um ano depois, ela se muda para Los Angeles, com Meg, sua melhor amiga, para a casa de Michael. Lá começaria sua nova vida, e um novo estágio em um escritório de arquitetura.
Minha autoria

Tag Skoob

Depois de anos sem trazer uma tag para o blog, vi essa no That is real me e achei muito legal, então resolvi trazer pra vocês também. Quem tiver interessado na tag pode fazer a vontade, mas seria bom se você tivesse uma conta no Skoob para conseguir responder as perguntinhas. Vamos lá?

Títulos de livros divertidos

O título é a parte fundamental de um livro, é através dele que o leitor sente vontade de ler ou não a história, e é por isso que o autor precisa decidir minunciosamente qual vai ser ele para que ele consiga nos chamar atenção. Em meio a tantos lançamentos e livros soltos por aí, alguns autores gostam de ousar nas escolhas dos nomes para os livros, sendo alguns muito divertidos e totalmente fora do padrão. Abaixo tem alguns títulos que eu acho muito divertidos e bem engraçados.

Sites para baixar imagens grátis para o seu blog

Olá pessoas, como vai? Hoje vou dar uma dica para vocês em relação a banco de imagens. Quem acompanha sempre o blog percebe que eu sempre coloco uma imagem no início do post, geralmente que tenham a ver com livros ou com o post em referência. Vocês nem imaginam o quanto é difícil encontrar imagens bonitinhas assim, com essa alta resolução, até porque as imagens que o Google nos mostra são uma verdadeira porcaria. Por isso, resolvi compartilhar com vocês o link de alguns sites que liberam suas imagens para uso pessoal e comercial, e são sim, feitos por fotógrafos profissionais, ou seja, temos uma qualidade aqui. Você pode usá-las para os posts, papel de parede do seu computador e o que quiser.

Unsplash é meu queridinho. É de lá que tiro a maioria das imagens dos posts do blog, além dele ter all categorias que você pesquisar.
Kaboompics acabei de conhecer e já amo. Ele tem imagens criativas e com uma ótima qualidade.
Espero que aproveitem os sites e deem uma conferida! ❤

Como se casar com um marquês - Julia Quinn | Resenha

Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.
Romance | 320 páginas | Editora Arqueiro 

Depois de muita enrola, eu consegui ler algum livro dos lançamentos da Julia Quinn, e nada mais justo que começar com Como se casar com um marquês, que era o que eu mais queria ler (e também o que eu tinha no momento). Elizabeth Hotchkiss trabalha como dama de companhia de Lady Danbury, isso mesmo, aquela velha matrona de língua solta que sempre aparecia nos livros dos Bridgertons. Mesmo trabalhando lá, ainda fica muito difícil para Elizabeth conseguir sustentar seus três irmãos sozinha, e quando percebe que está sem opção e não há nada mais para economizar, ela resolve arranjar um casamento. E tudo fica melhor quando ela descobre um livro com um título interessante na biblioteca de sua patroa, Como se casar com um marquês, onde a autora dá dicas para as damas de como se comportarem para conseguir o par que elas quiserem.
Minha autoria