Facebook

Par perfeito - Katie Ashley | Resenha

Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.
No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.
Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.
Romance | 323 páginas | Editora PandorgA 

Par perfeito é o terceiro livro da série A Proposta, escrito pela Katie Ashley, mas pode ser lido separadamente, porém indico que leiam na ordem para vocês conhecerem melhor os personagens principais desse livro que já aparecem nos demais volumes.

Megan McKenzie tem apenas vinte e cinco anos e já tem um filho pequenino pra cuidar. Com a rejeição por parte do pai da criança que não quer ter contato nenhum com Mason, seu filho, ela tenta suprir a necessidade de uma figura paterna ao lado do pai e do avô. Com a chegada de Mason na família e a imaturidade na hora de tomar algumas decisões, Megan acabou desistindo do sonho de ser médica e preferiu tentar algo mais simples, e por isso ela está quase terminando seu curso de enfermagem.

Poucos meses antes dela começar seu estágio no Pronto Socorro de um hospital, ela precisa ir ao batizado de Noah, filho de seu tio Aidan com Emma (personagens de A proposta e O Pedido), já que será madrinha da criança. Chegando lá ela conhece o Dr. Pesh Nadeen, um viúvo super encantador e muito sexy, que também será padrinho de Noah.
Minha autoria

Sorteio de aniversário de 10 anos do blog Vivendo Sentimentos

Olá queridos leitores, em março o blog Vivendo Sentimentos irá completar 10 anos! Por isso, juntamos alguns blogs maravilhosos e preparamos um mega sorteio para vocês. Serão quatro ganhadores. Três deles ganharão 10 livros cada (que presentão não?!) + marcadores, e o quarto ganhará 8 livros, um caderninho e mais de 100 marcadores. É muito prêmio maravilhoso, então vamos comemorar junto e participar. Boa sorte para todos!
REGRAS:- Residir (endereço de entrega) em território nacional.
- Preencher as regras obrigatórias de cada formulário.
- Onde diz Visitar o Facebook, é obrigatório curtir a página.
- Após preencher todas as regras obrigatórias, o formulário irá liberar as regras opcionais. Você pode não preenche-las, mas lembre-se que quanto mais fizer, mais chances tem de ganhar.
- O sorteio é válido até o dia 16/03/2018. O resultado será divulgado até o dia 20/03/2018, nesta postagem e em cada blog participante.
- Será enviado um e-mail para o vencedor, e ele terá 2 dias para responder com seu endereço. Se isso não ocorrer, terá novo sorteio, para escolher novo ganhador.
- No e-mail que enviaremos para o vencedor, constará uma lista dos prêmios do kit com o nome, link e contato de cada blog ou autor responsável por ele.
- Cada blog e autor é o único responsável pelo envio do seu prêmio. Por isso, o prêmio chegará em partes, e não todo junto.
- O prêmio será enviado até 30/04/2018, sem contar a entrega dos Correios. Nenhum de nós será responsabilizado por danos, extravios ou retorno das encomendas.
- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. - A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


a Rafflecopter giveaway

5 livros que eu levaria para uma ilha deserta

Imagina só ir parar numa ilha deserta e poder levar somente um livro? Qual você escolheria? Difícil citar somente um, né? Pra ser mais gente boa, eu daria a chance de você levar cinco livros, e agora? Será que a decisão de escolher cinco entre tantos seria mais fácil? Resolvi então mostrar para vocês quais seriam os meus cinco livros escolhidos, e dentre eles um que nunca li. Se você tiver interesse em fazer esse post no seu blog também, fique à vontade!

5 livros famosos que eu não consigo gostar

E os haters voltaram com tudo nessa semana pós-carnaval! Confesso que tirei uns dias para curtir as férias da faculdade e o Carnaval, por isso estagnei nas leituras e agora não consigo focar minha atenção em praticamente nada, mas vamos ver se voltando a rotina amanhã isso não muda, né? Hoje resolvi falar de 5 livros famosos, seja por ser muito conhecido ou porque todo mundo já leu e ama, mas que eu simplesmente não consigo ver a menor graça, não consigo gostar e não me proponho a ler outra vez. Vamos saber quais são?
P.S.: Todos as opiniões sobre os livros abaixo são inteiramente minhas. Sinta-se livros para discordar ou concordar com as demais.

A redenção de Callie e Kayden - Jessica Sorensen | Resenha

O segredo obscuro que Kayden manteve escondido durante anos está definitivamente revelado. Pior, ele está enfrentando graves acusações. A única maneira de limpar seu nome é fazer Callie falar a verdade, algo que ele nunca iria pedir para ela fazer. Em vez disso, ele vai fazer o que for preciso para protegê-la… Mesmo que isso signifique deixar a única garota que ele já amou. Callie sabe que Kayden vai voltar para o seu lugar escuro e quer desesperadamente salvá-lo. Mas isso significa enfrentar seu maior medo e admitir seus próprios segredos dolorosos em voz alta. O pensamento de quebrar seu silêncio é assustador, mas não tanto quanto o pensamento de perder Kayden para sempre. No fundo do seu coração, Callie sabe que chegou o momento para ela e Kayden esquecerem a dor do passado. Com a ajuda dos seus amigos Seth e Luke, ela tem um plano para mostrar a Kayden a vida que poderiam ter. Mas ela pode convencê-lo de que eles podem ter um novo começo juntos, ou já é tarde demais ?
New adult | 416 páginas | Editora Forever 

Após ter terminado o primeiro livro, As coincidências de Callie e Kayden, que até trouxe resenha para vocês, eu fui procurar o segundo livro. Terminando o primeiro volume com a bomba do segredo de Kayden sendo revelado, ele acaba quase morrendo e ficando alguns dias em recuperação no hospital. Ao mesmo tempo que a possível ameaça de uma queixa contra ele paira sobre sua vida, causando incertezas profundas sobre o que será de seu futuro.  Mas será que Kayden realmente quer continuar ali apenas esperando o que vai acontecer?

Callie está chocada ao descobrir o que Kayden fez,  mas ela precisa vê-lo para saber se ele realmente seria capaz de deixá-la, porém, com a marcação cerrada da mãe dele tudo fica mais difícil. O problema é que Kayden acredita que Callie merece algo melhor e não quer mais encontrar com ela, muito menos conversar sobre sua relação, mas a garota que tanto mudou por causa dele, não aceitará facilmente essa decisão. Com a ajuda de seus amigos, Seth e Luke, Callie vai em busca da redenção de Kayden e de seu final feliz.
Minha autora

Sites para baixar livros grátis

Algumas pessoas tem me perguntado onde podem-se encontrar livros que ainda não foram lançados aqui no Brasil, com tradução livre, e resolvi indicar o site Le Livros, que é um site que faz exatamente isso.
Ele tem um catálogo super bacana de vários livros em quatro formas: EPUB, PDF, MOBI ou até mesmo se você quiser ler online. O site também tem em seu catálogo, livros que foram acabados de lançar, mas como nem tudo é perfeito, talvez você não vá encontrar todos os títulos que queria.
Então você também pode apostar suas fichas no Minhateca, que na verdade é um site para baixar e compartilhar arquivos. E por isso que algumas pessoas acabam disponibilizando livros em PDF e em EPUB para a leitura, então se você colocar "título do livro + formato que você quer (epub ou pdf) + Minhateca" no Google, ele vai liberar o link para você.

Espero que tenho ajudado a vocês e aproveitem os sites!

Promoção Folia Literária

Carnaval é tempo de festa e de... sorteio! \õ/ O Natal Literário foi um sucesso tão grande que resolvemos repetir a dose, agora com um sorteio de Carnaval. A gente faz com muito carinho e dedicação para que vocês, leitores queridos, tenham sempre oportunidade de concorrer a kits maravilhosos! Acho que sorteios comemorativos vão virar uma tradição nossa e quem sabe não vem também um sorteio de Páscoa por aí...