Lílian e Gregório e a Segunda Chance está à venda na Amazon!

Tem novidade para vocês! Lílian e Gregório e a Segunda Chance, da autora Denise Flaibam já está à venda na Amazon. Isso mesmo! Quem leu minha resenha de Mônica e Enzo e Todos os Dias já estavam sabendo que teria um spin-off saindo do forno para vocês, e esse ebook promete muito! Já estamos ansiosos para ler ❤
Skoob - Goodreads - Compre AquiEscute a play

A força que nos atrai - Brittainy C. Cherry | Resenha

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.Romance

5 livros para ler durante o verão

Oi gente! Os últimos dias eu não postei nada porque estava tirando férias mais que merecidas de tudo isso aqui, além da faculdade e do trabalho. Infelizmente foram poucos dias mas que me ajudaram bastante a descansar e voltar com tudo por cima, apesar deu querer passar mais um mês lá. Quem segue meu instagram viu as milhares de fotos que postei então já sabem o quanto me diverti.
O verão já acabou mas como eu viajei para a praia, achei legal fazer um post justamente sobre livros que a gente poderia ler durante o verão, então fique por dentro das indicações!

Sorteio de aniversário do Pétalas de Liberdade

No dia 27 de março, o blog literário Pétalas de Liberdade completa 8 anos de existência. E para comemorar, com blogs e canais amigos, montamos um sorteio de 32 livros, divididos em 4 kits, com 8 livros em cada kit.  Kit 1: Mulheres que não sabem chorar + 2 marcadores (Poesia na alma), A oportunista (Uma Conversa Sobre livros), Férias no acampamento Pikachu (Oxente, leitora!), Contos e crônicas do absurdo (Pétalas de Liberdade), O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Biblioteca Fantástica), As crônicas de marte Seguindo o Coelho Branco, Nem Fred Explica (Alegria de viver e amar o que é bom), As sobrevivente (GETTUB). a Rafflecopter giveaway
 Kit 2: Divina Essência (Conjunto da Obra), Não é um Conto de Fadas (Próxima Primavera),  Operação Red Sparrow (Eu Pratico Livrot…

Encontrada até quinta - Catherine Bybee | Resenha

O sétimo livro da série Noivas da Semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida …

4 personagens homossexuais que merecem atenção

Hoje é comemorado o Dia Nacional do Orgulho Gay e é um dia para refletirmos sobre a liberdade de amarmos a quem quiser. Apesar da sociedade está abrindo as portas para o assunto homossexualidade, há um logo caminho que devemos seguir se querer menos preconceito e mais respeito. O blog não deixaria de comemorar este dia, por isso resolvi falar sobre quatro personagens homossexuais que merecem sua atenção.

Um de nós está mentindo - Karen M. McManus | Resenha

Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção.…

3 dicas para ajudar a personalizar seu blog

Hello galeris, tudo bem? Da última vez que eu fiz um post assim, eu disponibilizei links úteis para você personalizar seu blog, seja tutoriais ou até mesmo um jeito simples de ajudar a mexer com o html. Como sou a louca dos layouts, resolvi disponibilizar com vocês algumas coisinhas que sei, que por sinal uso muito também e que sempre vem me ajudando quando resolvo mudar alguma coisa aqui. Espero que gostem!
1. Como descobrir a fonte de textos Sabe quando você entra em um blog ou um site e se apaixona pela fonte que tá sendo usada em algum post? Pois é, agora você pode descobrir qual é de uma maneira simples e fácil. Eu uso uma extensão que é bem simples de instalar do Whatfonts. Ele vai fazer aparecer um botão perto do seu navegador, que ao clicar vai mostrar não somente qual foi a fonte…

3 coisas que não gosto no gênero romance

Romance é bom e todo mundo gosta! Independente do seu gênero favorito ser terror ou fantasia, se tem um casal no meio, pode confessar que nosso coração se aquece mais com a história. Comigo não é diferente. Eu amo romances, seja ele jovem adulto, new adult, romance de época e por aí vai. Torcer por um casal principal é o que me move nesses livros, eu confesso. Ás vezes não quero nem saber do enredo, e sim se eles vão ficar juntos no final. Mas como eu leio tantos livros assim, chegou em um momento que eu comecei a estressar com algumas coisas que eu vejo muito no gênero. Eu sempre vejo as pessoas falando bem de romances, mas dessa vez eu vou falar o que eu não gosto no gênero. Será que vocês conseguem adivinhar?

Palácio de Mentiras - Erin Watt | Resenha

De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.Romance, new adult | 384 páginas | Editora…

5 coisas que aprendi com o blog

Ontem dia 20 de Março é comemorado o Dia do Blogueiro, mas como eu sou dessas que nunca está por dentro de nada, fui descobrir somente de noite e depois de incontáveis marcações em fotos pelo instagram (ah, e obrigado a todos que me marcaram e despejaram seu carinho pelo blog). Pensando em trazer alguma coisa, eu resolvi falar sobre cinco coisas que aprendi com o blog durante esses dois anos que estou por aqui. 
Pensar nestas coisas não foram fáceis, isso porque quando você vai colocar no papel, as ideias somem e fica difícil definir realmente o que você aprendeu ou aperfeiçoou, e acho que vou fazer uma junção desses dois para que vocês consigam entender melhor meus aprendizados com o blog.

Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam | Resenha

Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos …

Book Haul de Março

Março mal começou mas eu já tenho um monte de livros para mostrar para vocês. Geralmente é o mês que compro mais coisas por causa das incontáveis promoções, principalmente do Dia da Mulher que dá 50% de desconto nos livros. Azar o de quem não aproveitou. Por isso vou falar a respeito dos títulos que comprei, mas já pedindo desculpas em relação as fotos que ficaram horríveis (porque fiquei com preguiça de arrumar).

Vingança - Catherine Doyle | Resenha

Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior. Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos? Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar doloros…

5 livros românticos e fofos para você ler

A variedade de títulos disponíveis que temos para ler são infinitas. Dependendo de cada momento na nossa vida, nós iremos querer ler determinado tipo de coisa. Mas sempre tem aquelas leituras que são boas para desanuviar, ajudar nas ressacas ou até intercalar com outras obras mais densas, não necessariamente tendo uma grande temática, mas que acabam fazendo o leitor amar a história. A Leslie do Apenas Leite e Pimenta me perguntou de alguns livros de romance fofos e rápidos de ler pra quem tá começando a ler por agora, e eu resolvi atender o pedido dela dando algumas dicas de livros para vocês e minhas notas de cada livro.

Travessuras no Natal - Tanya Anne Crosby | Resenha

Era a semana anterior ao Natal...
Sabendo que nunca poderia ser o homem que Emma Peters desejava que fosse, Lucien Morgen, o quinto duque de Willyngham, decidiu romper o noivado de longa data... só para descobrir que a inocente noiva que tinha deixado de lado por anos tinha desabrochado inesperadamente e se transformado em uma mulher irresistível e apaixonante.
Enquanto por toda a casa...
Enquanto a família conta os dias para o Natal, todos percebem que Emma e Lucien foram realmente feitos um para o outro - exceto o casal abstraído. Com a ajuda de algumas crianças travessas, Emma e Lucien estão prestes a descobrir que uma pequena travessura debaixo de um visco pode abrir seus corações para o amor. Romance | 86 páginas | Editora Oliver-Heber Books

Lucien Morgen, o Duque de Willynghan pediu …

Aniversário de 2 anos do blog + Sorteio

Hoje o blog completa dois anos de existência, e eu queria vir aqui justamente para agradecer por mais esse ano que passei com vocês. Quando resolvi voltar com o blog e deixar pra ver onde ele ia, eu jamais imaginaria que ele fosse chegar a tanto. Como boa geminiana que sou, a vontade de desistir sempre batia a minha porta, mas minha persistência foi mais forte e cá estamos mais uma vez.

Obrigada a todo leitor que visita, lê, comenta ou divulga o blog nas redes sociais, ele não seria nada sem vocês. Obrigada a cada blogueira fofa e gentil que me acolheu quando eu resolvi criar esse cantinho, me ajudando nas coisas que eu não entendia, me dando dicas sobre o que falar. Principalmente as que fazem tutoriais porque só vocês sabem o quanto eu mudo isso aqui! Obrigada a minha família que me ap…

Por que eu gosto de eróticos?

Eu vi no Atitude Literária algumas indicações de livros eróticos, e lembrei do quanto gostava desse gênero há algum tempo atrás. Desde que lançaram Cinquenta Tons de Cinza, meus olhos abriram para esse gênero literário, que por sinal ainda é muito criticado pela maioria dos leitores, mas que agradam aqueles que gostam de se arriscar a ler algo mais apimentado. Vale lembrar que os eróticos não seguem um padrão, mesmo que a grande massa de obras a respeito do gênero sempre resolva seguir uma linha de raciocínio óbvia, e talvez seja por isso que a maioria não goste dessas histórias por se tratar de vários clichês. Nada contra aqueles que não gostam, afinal, cada um tem sua opinião, mas resolvi citar cinco motivos que me fazem gostar de eróticos, e quem sabe incentivar vocês a darem uma nova …

Corte de espinhos e rosas - Sarah J. Maas | Resenha

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar um féerico transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos p…

Uma tag pra quem adora Dua Lipa

Hoje lembrei que a Tami do Meu Epílogo havia me marcado em uma tag super legal que ela mesmo fez sobre a Dua Lipa. Resolvi fazer logo senão eu ia acabar esquecendo, mas quem se interessar em fazê-la também, fique à vontade. Antes de começar a tag, só avisando que está sendo difícil retribuir os comentários de vocês porque meu horário na faculdade está super tenso, então não estou tendo tempo, mas sempre que posso dou uma visitada em algum blog, então não desistam de mim.

O que me tornou blogueira e dicas para quem quer se tornar uma

A Duda do blog Lumusiandotrouxe uma proposta muito interessante para algumas blogueiras no Dia da Mulher: falar sobre o que nos inspirou a ser blogueira e falar algo para aquelas mulheres que querem seguir por esse caminho também. Eu me interessei bastante pelo assunto porque acho que a blogosfera cada vez mais cresce, mas ao contrário da opinião de muitos que acreditam que o sucesso está logo ali, há muitos caminhos que devemos trilhar ainda e é preciso ter em mente isso, se não você acaba se frustrando como eu em alguns momentos dessa jornada.
Primeiramente eu quero dizer que meu blog não é profissional, então se você deseja criar um conteúdo visando lucros, as dicas que poderei te dar aqui não farão muito sentido, já que eu escolhi blogar como uma forma de passar o tempo. No meu prime…

[Especial Dia da Mulher] 3 protagonistas femininas empoderadoras

Primeiramente, Feliz Dia Internacional da Mulher pra todas as mulheres aqui do blog! O dia 8 de Março é mais que um momento de comemoração, e sim de reflexão e mobilização a respeito do papel da mulher na sociedade, o empoderamento e as lutas pelas quais nós temos batalhado em busca de respeito e igualdade. Então mais uma vez, parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!
Neste post especial resolvi falar sobre três personagens empoderadoras, corajosas, que são um verdadeiro exemplo do que desejam ser e que não se importam em ir buscar isso.

Amor sem medidas - Sophie Jackson | Resenha

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As …

O que eu li em Fevereiro

Fevereiro é o mês mais curto do ano mas pra mim durou uma eternidade. Além de ter provas na faculdade porque estava pegando matérias de verão, ainda tive o desprazer de entrar numa ressaca literária das brabas, ou seja, flopei bonito nas leituras, e infelizmente ainda não me recuperei totalmente.
Não queria nem fazer esse resumão, maaaas tem coisa boa pra falar também! O blog conseguiu parceria com a Denise Flaibam, uma blogueira que vocês já devem conhecer do Queria estar lendo. Ela cedeu seu livro pra leitura, e eu até comecei, mas ainda não consegui terminar por motivos que vocês já sabem, mas espero que nesse mês dê tudo certo! Também conseguimos mais um lançamento da autora Layla Casanova, que trouxe um novo livro bem divertido e muito fofo. Ambos podem encontrar os livros na Amazon…

O que te inspira? - Faça uma lista de inspirações e espalhe amor

Ás vezes é bom pensar naquelas coisas que realmente importam, que nos forçam a continuar, que nos ajudam em algum momento difícil... e na verdade, o que realmente te inspira? Será que você só está passando pela vida sem se importar com as consequências e os ensinamentos que ela te dá, ou você realmente está olhando para aquilo que importa e faz a diferença?
No blog Vida e Letras, do carinhoso Diego, eu vi um post que me chamou atenção, um post que fala sobre inspirações, e as formas como essas inspirações mudam a nossa vida constantemente. É aquele tipo de post que te faz pensar, que te faz refletir sobre como você vê a vida e como você a vive, e é claro que não deixaria de fazer a minha lista de inspirações aqui. Entretanto, resolvi fazer diferente e ao invés das coisas óbvias como famí…

Embuscadoamor.com - Emma Garcia | Resenha

Quando seu noivo, Rob, rompe o noivado pela terceira vez, Viv faz o que qualquer garota faria: procura as respostas para suas angústias no Google.
Ao deparar com inúmeras histórias de abandono e sofrimento, ela decide criar seu próprio site de autoajuda para pessoas que tiveram o coração partido. Mas, depois de passar pelos três estágios essenciais do rompimento (negação, vodca e um corte de cabelo desastroso), Viv começa a acreditar que ainda não é tarde demais para tentar – e conseguir – reconquistar Rob.
Quando tudo sai de controle, após uma embriagada declaração de amor em um momento extremamente inapropriado, seu melhor amigo – o desajeitado Max, um pinguço movido a tequila – é quem está lá para tentar recolher os pedacinhos que sobraram de Viv e colocar tudo de volta no lugar. Agora …

DESIGN E DESENVOLVIMENTO: thicoss PERSONALIZADO POR MIRIÃ MIKAELY