Categorias:

Oi gente, como vai? Ultimamente estou com o tempo corrido devido aos trabalhos e provas da faculdade, ainda mais com a iminente ameaça de greve por parte dos estudantes, então tudo está uma loucura. Como não estou lendo nenhum livro e as leituras não estão rendendo, trouxe o quadro Abandonei sem dó para vocês dessa vez com um romance de época, um dos poucos livros do gênero que resolvi chutar pra frente.

Categorias: ,

Quem nunca começou uma série e demorou séculos para terminar que atire a primeira pedra. Eu sou desse tipo, mas em minha defesa, a maioria das séries que eu tinha ou tenho que terminar ainda estão sendo lançadas ou demoraram demais para lançar os outros livros, o que me desanimou na hora de ler. Neste post vou citar cinco séries que preciso terminar, e que se Deus quiser, VOU terminar. Será que vocês adivinham quais são?

Categorias: ,

Acho que todo leitor, assim como o ser humano, tem suas fases. A gente gosta de erótico em um dia e deixa de curtir no outro, ou prefere um tipo de narrativa e quando percebe, já está apreciando outros pontos de vista na história. Eu tenho isso com autor. Durante um longo tempo li vários livros que me encantaram e eu adorei, mas depois de um tempo comecei a desgostar do estilo de escrita dos autores por outros motivos, o que me fez parar de ler as obras deles, e é sobre eles que vou falar no post de hoje.