Categorias:

Há exatamente 7 anos, no dia 25 de maio de 2011, surgiu o blog Conjunto da Obra. Foi uma proposta descompromissada, mas ele foi ficando, ganhando vida e hoje comemora mais um aniversário.

Como uma forma de agradecer a todos que sempre nos acompanharam - e de convidar outras pessoas que ainda não conheciam o blog a participarem também - nada melhor que um sorteio cheio de prêmios incríveis, que, é claro, conta com a participação dos nossos queridos blogs amigos. Obrigada por comemorarem mais um ano conosco!

Destino Tentador - Canto Cultzíneo
Mais Lindo que a Lua - Diário de Incentivo à Leitura
Um reino de sonhos - My Dear Library 
Despertar - Suddenly Things
A escolha (edição econômica) - Ler é literário


Ainda estou aqui - Conjunto da Obra 
Fogo Fátuo - Gettub 
Putz, Casei - Minha Vida Literária
Pedaços de Mim - As 1001 Nuccias



Ferinos: o encantador de corvos - Roendo Livros
A Rebelde do Deserto - Tudo que motiva
As perguntas - Prisma Literário
A Maldição da Pedra - Conjunto da Obra
As mil noites - Conjunto da Obra

Regulamento:

  • Para participar, é necessário ter endereço de entrega no Brasil;
  • A promoção terá duração de um mês, do dia 25/05/2018 ao dia 25/06/2018. O resultado sairá nessa mesma postagem em até 10 dias;
  • Todas as opções do formulário são opcionais, mas quanto mais entradas forem preenchidas, maiores são as chances de ganhar;
  • Quando aparecer a opção para "Visit Us" no facebook você deve CURTIR a página, ou a entrada será inválida;
  • Serão 3 kits, mas apenas um formulário: o primeiro sorteado poderá escolher o kit que deseja receber, o segundo sorteado escolherá o kit que deseja entre os dois restantes e o terceiro sorteado receberá o kit remanescente;
  • Os sorteados serão contatados via e-mail e terão 48 horas para responder. Se um dos sorteados não responder, o próximo ocupará o seu lugar e um novo sorteio será feito para determinar o terceiro sorteado;
  • Cada blog é responsável pelo envio do livro que cederam para o sorteio, ou seja, os livros chegarão em datas diferentes. O Conjunto da Obra não se responsabiliza pelos livros enviados pelos blogs parceiros;
  • Perfis fakes criados apenas para participação de promoção serão automaticamente desclassificados;
  • Os blogs não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios, bem como danos causados nos livros. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador, e/ou ausência de recebedor. Os livros não serão enviados novamente;
  • Os blogs terão 60 dias para o envio do prêmio;
  • O Conjunto da Obra se reserva o direito de dirimir questões não previstas neste regulamento;
  • Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

Categorias:

Olá pessoal, aqui quem escreve é a Aline, e como contei a vocês no meu primeiro post aqui (clique aqui para conferir) eu quero trazer mais desse gênero que amo tanto aqui para o blog, e sei que a maioria de vocês nunca teve contato com o gênero — ou um contato verdadeiro — e estou aqui para auxilia-los. Então, no post de hoje vou trazer algumas dicas de como começar a ler Thriller/Suspense e/ou Terror.

Tomar Iniciativa

Acho que eu nem precisava falar isso aqui, né? HAHA Mas muita gente não entende. Se você quer começar a ler um gênero que não tem costume, ou quer ler mais do mesmo você precisa LER. O que te impede de começar? Vamos deixar algumas desculpas de lado como "eu tenho medo de terror", "eu não sei se vou gostar" ou até mesmo "não faz meu tipo de leitura". Você nunca vai saber isso com certeza se nunca tentar, se nunca ler.

Categorias: ,


Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh! Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de manter o meu pequeno segredo.
Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer. Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente...
Romance | 148 páginas | Editora Bezz  

Emmie Jameson teve uma infância muito ruim. Com pouco mais de cinco anos, ela já tinha que lidar com a mãe drogada e seus surtos de agressão. A garotinha não tinha ninguém que a defendesse, exceto seus melhores amigos Nik, Jesse, Drake e Shane, que compõe a famosa banda de rock Demon Wings.

Hoje aos 21 anos, Emmie praticamente se tornou a babá deles. Ela mora com os quatro, além de ajudá-los a lidar com os fãs, gravações, os shows e confirmar que todos tem dormido ou comido o suficiente. Mas mesmo conhecendo-os desde sempre, Emmie não consegue esquecer a paixão platônica que ela sente por Nik, o vocalista da banda.

Categorias: , ,


Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!
Romance, chick-lit | 224 páginas | Editora Paralela

Mais que amigos me foi enviado pela Editora Paralela e estava na minha Maratona Literária de Outono. Peguei o livro somente para folhear antes de dormir e acabei finalizando sua leitura poucas horas depois. Com uma trama clichê porém irresistível, vamos conhecer Parker Blanton e Ben Olsen, melhores amigos desde o primeiro ano da faculdade, que além de dividirem tudo sobre o outro, ainda dividem o apartamento onde moram.

Ninguém acredita que por detrás dessa amizade não role alguma atração, mas ambos não se importam com o que os outros pensam e levam bastante sério a amizade que tem, até porque não conseguem se ver “nesse sentido”. Ben é mulherengo e constantemente usa Parker para livrar-se de possíveis garotas grudentas, apesar disso, ele é um ótimo amigo, sempre está disposto a ajudar Parker quando ela precisa, e é isso que acontece quando o namorado dela, Lance, resolve terminar do nada o namoro de quatro anos dos dois.

Categorias: ,

Hello, queridos. Como estão? Eu resolvi que precisava espairecer um pouco das leituras e trazer mais uma playlist de músicas para vocês, e o tema da vez foi “Músicas que dariam uma boa trilha sonora”, porque na minha mente, uma música só é boa se ela conseguir fazer com que você se sinta em um filme de romance, bem naquelas cenas dentro do ônibus enquanto uma chuva fina cai e você se encontra pensando na morte da bezerra (tudo muito natural, claro). Sacaram?

Talvez você não goste do estilo das músicas, já que a maioria é indie ou folk, mas peço que ao menos deem atenção à letra, certo? Também é minha dica para aqueles que querem falar algo pro boy ou a mina já que o Dia dos Namorados está chegando mas não sabem bem o que dizer, então fica aqui minha dica.