Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.
 Romance de época | 378 páginas | Editora Record

Burke Traherne, o marquês de Wingate está passando por um período difícil. Sua filha Lady Isabel de apenas 17 anos começou a lhe dar um trabalho enorme desde que debutou pela primeira vez. Além da moça ser tão teimosa quanto ele, ela é indisciplinada e nenhuma dama de companhia dura mais do que poucos meses trabalhando para a moça.

Como última alternativa, ele contrata a jovem e delicada Kate Mayhew, que parece ser exatamente aquilo que sua filha precisa. O problema é que a Srta. Mayhew tem um charme que deixa Burke completamente a mercê. Se por um lado ele precisa da mulher em sua casa para ajudá-lo a controlar sua filha, por outro é uma tortura estar no mesmo teto com a moça que lhe desperta os desejos mais sombrios.

Categorias: ,


Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.
Conto | Amazon 

Lucy in the sky with diamonds pra quem não sabe é uma música do Beatles e também título do conto de Dia dos Namorados do livro Nos bastidores da fama, que a autora Layla Casanova gentilmente cedeu para leitura.

O conto é bem curtinho e vai falar sobre o Dia dos Namorados de Jasper e Lucy, casal principal do livro. Após seis meses juntos, eles ainda não assumiram para os fãs e para a mídia que estão juntos, isso porque sempre acontecia alguma coisa que fazia eles adiarem a notícia.

Por causa disso e pela rotina louca dos dois atores, Lucy está muito insegura quanto a seu relacionamento com Jasper, já que é Dia dos Namorados e ele sequer lembrou-se da data. Dúvidas quanto ao futuro dos dois começam a brotar na cabeça da garota e iremos ver o desenrolar disso. Não dá pra comentar mais porque o conto é realmente muito curto, mas já dá pra dizer que a Layla matou a saudade desses dois personagens carismáticos e muito fofos, aquele ship que a gente torceu muito pra dar certo em Nos bastidores da fama. 
Sei que o Dia dos Namorados foi há três dias atrás, mas ainda dá pra comemorar com essa belezura de leitura, até porque você lê bem rápido e de sobra ainda fica suspirando por aí com esses dois. Já pedi pra autora mais livros com os outros personagens do primeiro livro, e enquanto ela não atende esse nosso pedido, a gente mata a saudade com cada informaçãozinha que sai sobre esses atores mega especiais de Hollywood.

Ficou interessado nesse conto? Você pode comprá-lo aqui.
E se você ficou curioso e quer ler Nos bastidores da fama, você pode comprá-lo aqui ou ler minha resenha sobre ele aqui.


Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.
Distopia, ficção científica, jovem adulto, romance | 496 páginas | Editora Rocco Jovens Leitores

Cress é o terceiro livro da série As Crônicas Lunares e essa resenha pode conter spoilers. Depois de salvar Scarlet e Lobo do ataque dos agentes especiais lunares na Europa, Cinder está disposta a tudo para impedir que Levana se case com o Imperador Kai. Para isso, ela começa a treinar com Lobo a melhor forma de controlar seu dom lunar.

Cress aparece pela primeira vez em Scarlet, através de uma mensagem direta que ela enviou para Cinder avisando-a sobre os verdadeiros planos de Levana. A garota franzina e de cabelos longos é a maior hacker de Luna, e mora em um satélite obedecendo as ordens diretas da taumaturga Sybil Mira, braço-direito da rainha. Faz sete anos que a garota mora naquele lugar e seu maior sonho é conhecer a Terra, mas como a vida de Cress é completamente solitária, ela tem uma mente muito fantasiosa, e sempre se imagina vivendo uma grande aventura ao lado de Thorne, por quem ela acredita estar apaixonada.

Categorias: ,

Sou fanática por romances, seja new adult, jovem adulto, romance de época e por aí vai. Acho que o gênero conquista fãs ao redor do mundo, e mesmo que você leia uma distopia ou um suspense, sempre tem aquele casal que a gente shipa muito pra dar certo. E nada melhor do que música pra completar um belo romance, então o post de hoje é justamente sobre músicas que dariam boas histórias de livros românticos.

Categorias:

Hoje se comemora o Dia dos Namorados, e mesmo quem não namora, se sente cativado e esperançoso por causa dessa data (ao menos eu me sinto). E nada melhor do que comemorar esta data lendo bons livros, ainda mais com enredos e casais fofos para nos inspirar nesse dia especial, dia de celebrar o amor, então vamos as indicações.

Categorias: ,

Livros são maravilhosos e alguns tem um enredo inspirador, com personagens carismáticos e uma mensagem positiva ou importante no final. Mas nem todo livro é assim, apesar do sucesso deles aqui no Brasil e no mundo a fora, tem algumas coisas no roteiro que eu simplesmente não consigo entender, então hoje vou falar de alguns desses livros.